Anualmente acontece a Jump Festa, um dos eventos mais importantes para os fãs de animes, nessa festividade diversas revelações sobre o mundo das animações acontecem, uma delas foi sobre Dragon Ball Super.
O mangá da série Super estava sem publicar novos capítulos desde março de 2024. Por conta do falecimento de Akira Toriyama, Dragon Ball Super foi colocado em um hiato indefinido.
A Jump Festa veio para animar o público com a data para o retorno do mangá de Dragon Ball Super e mais informações sobre a obra.
O retorno do mangá e a despedida de Akira
Depois de quase um ano sem nenhuma atualização, o mangá Super está finalmente confirmado para retornar no mês de fevereiro com um capítulo especial, escrito inteiramente por Toyotarou. A série regular deve retornar em março, dando continuidade aos eventos do capítulo 103.
O último capítulo de Dragon Ball Super (capítulo 103), pareceu uma despedida correta para Toriyama, um dos maiores mangakás da história, responsável por inspirar mangakás famosos como Eiichiro Oda, o criador de One Piece.
A continuidade da série Super será uma ótima maneira de deixar viva a memória de um dos maiores gênios dos animes e mangás. Akira estará marcado para sempre na cultura pop por suas criações inigualáveis.
Leia também | Dragon Ball: idade e altura dos 10 principais personagens
O que esperar da continuação de Dragon Ball Super?
O hiato do mangá Super deixou muitos mistérios e perguntas sem respostas, seu retorno oferece muitas possibilidades a obra, a ansiedade do público é justificada após tantos meses sem nenhuma publicação.
Muitas questões precisam ser respondidas, uma delas é quem será o novo deus da destruição nomeado por Beerus. Outro ponto importante é sobre o Deus supremo da série, depois da menção de Super Majin Rymus, os fãs estão questionando a posição de Zeno.
Portanto, basta aguardar mais alguns dias para acompanhar o retorno da série, que voltará com um capítulo especial.