Em My Hero Academia, a batalha final entre Midoriya e Shigaraki continua enquanto nosso protagonista pensa em como transferir o Gearshift de Kudo para si mesmo. O último episódio foi repleto de ação, como os fãs esperavam, rodeado por um clima de extrema tensão.
Com a conclusão do anime se aproximando, muitos fãs ainda estavam se perguntando o porquê de Midoriya insistir em querer salvar Shigaraki se ele não faz nada a não ser aterrorizar tudo à sua volta, mas o episódio 6 deixou isso bem claro.
Agora, a expectativa é com relação ao próximo episódio do anime, onde estamos vivendo um clima cada vez maior de tensão entre Midoriya e Shigaraki. A boa notícia é que o episódio 7 da 8ª temporada (episódio 166 ) já tem data e hora para sair.
Data e hora de estreia do episódio 7

Como os fãs já devem estar percebendo, Midoriya não vai vencer Shigaraki com uma demonstração clássica de poder ou força bruta. Ele não vai vencer o vilão fechando a mão, mas sim estendendo a mão para tocar o coração de Shigaraki.
Em meio ao grande conflito final entre nosso protagonista e o grande vilão final da história, a boa notícia é que quem está na expectativa por mais já pode se preparar, que o episódio 7 já tem data e hora para ser lançado.
Intitulado “De Aizawa” , o episódio 7 da oitava e última temporada de My Hero Academia será lançado no próximo sábado, dia 15 de novembro, por volta das 11h15 do fuso horário de Brasília.
Todos os episódios de My Hero Academia são de exclusividade de transmissão da Crunchyroll, que é quem possui todos os episódios das temporadas anteriores e está exibindo os novos episódios da temporada final do anime.
Review do episódio 6

O episódio 6 da oitava e última temporada de My Hero Academia entregou momentos incríveis para os fãs do anime, com momentos de ação e emoção. A luta entre Midoriya e Shigaraki está chegando a outro nível que vai além do poder e vai também ao significado.
A tensão é um ingrediente importante do episódio 6 que explora não somente uma batalha entre os personagens, como também se aprofunda na empatia e determinação que sempre foram características de Midoriya.
O destaque do episódio não é a insistência de Midoriya em querer salvar Shigaraki, mesmo depois de tudo que ele faz. Mas uma escolha moral que reforça como nosso protagonista cresceu e amadureceu no decorrer da história.
Enquanto muitos veriam Shigaraki apenas como um vilão, Midoriya é alguém que enxerga além disso, que ele precisa ser salvo. Uma humanidade que o torna um herói único entre todos os outros.
O episódio 6 também está incrível com algumas outras interações paralelas, como, por exemplo, as cenas com Eri, Kaminari e os outros alunos da Classe 1-A. A falta de “exageros visuais”, deu lugar a atuações simples e emocionantes para que o público pudesse sentir o peso da emoção dos personagens.
Para muitos, o episódio 6 da oitava temporada de My Hero Academia pode não ter sido um episódio extremamente grandioso, mas foi responsável por equilibrar perfeitamente bem momentos de ação e emoção, além de preparar o terreno para o desfecho dessa batalha final.


