Em julho desse ano tivemos o anúncio oficial de que mais um manhwa em breve ganhará anime e estamos falando de Teenage Mercenary (Nyuugaku Youhei).
O anuncio foi feito pela Line que é uma subsidiária japonesa da Naver Webtoon e o manhwa é bem popular, liderando o ranking anual de leitores da Naver Webtoon várias vezes, desde o início de sua publicação em 2020.
O webtoon é de autoria de YC e ilustrado por Rakyeon e conta 236 capítulos publicados até o momento e está em andamento. O anime está em desenvolvimento pela LINE Digital Frontier, mas o estúdio de animação responsável ainda não foi revelado.
Mesmo que o anuncio tenha sido feito em julho até o momento não ouve nenhuma revelação oficial sobre sua data de estreia, sendo assim, possivelmente o lançamento não deve acontecer esse ano, ficando para 2026 ou depois.
Teenage Mercenary pode ter popularidade como Solo Leveling

Tanto Teenage Mercenary quanto Solo Leveling são extremamente populares com uma base de fãs enorme tanto na Coreia quanto internacionalmente e ganhar uma adaptação em anime mostra que as duas obras são realmente referências de webtoons quando o assunto é sucesso global.
Além disso, encontramos ação em ambas as histórias, embora diferente de solo leveling onde são exploradas batalhas de caçadores com monstros, Teenage Mercenary entrega lutas corpo a corpo mais realistas.
Mesmo com as diferenças claras nas histórias com Teenage Mercenary se embasando na vida escolar, conspirações, habilidades de sobrevivência, táticas e força física adquiridas por Yu Ijin como mercenário, as duas histórias são repletas de ação.
Vale mencionar também que a história de Yu Ijin é cheia de drama e desenvolvimento psicológico não se limitando apenas nas batalhas e acompanhando também o crescimento dos personagens o que pode agradar fãs de animes como Death Note.
Leia +: 5 manhwas de sucesso que devem ganhar anime em 2026
A história de Teenage Mercenary

Quando criança o pequeno Yu Ijin sobreviveu sozinho a um desastre aéreo em território desconhecido e para ficar vivo ele acabou entrando no submundo como mercenário, dominando técnicas de luta, armas e sobrevivência até se tornar temido.
Anos depois ele é resgatado por militares sul-coreanos e reencontra sua irmã mais nova Dayun e o avô, a família que acreditava ter perdido.
De volta ao lar, precisa lidar com a rotina escolar que é um desafio que não esperava. No meio de colegas hostis e amizades incertas, Ijin tenta se adaptar, mas seu passado violento não demora e o encontra. Agora, ele terá de usar tudo o que aprendeu no campo de batalha para proteger quem ama.
Conhecendo Yu Ijin

Yu Ijin é o protagonista de Teenage Mercenary e o único sobrevivente de um acidente aéreo quando criança fazendo com o que fosse forçado a viver como mercenário por uma década, se tornando um combatente frio, estratégico e praticamente imbatível.
Ao retornar à Coreia ele reencontra a irmã Dayun e o avô, e precisa encarar o contraste entre o campo de batalha e os corredores do colégio. Embora reservado e de poucas palavras, sua presença intimida.
Dificilmente ele perde a calma e prefere observar antes de agir, o que o torna letal em combate. No entanto, ao conviver novamente com a família e criar laços de amizade, passa a descobrir sentimentos que acreditava ter perdido, como afeto e companheirismo.
Mesmo tentando se encaixar no cotidiano escolar, o passado nunca o deixa em paz e no meio de brigas com valentões, ameaças de criminosos e conspirações internacionais, Ijin precisa equilibrar a vida de estudante com a de ex-mercenário.