Se você acompanhou o episódio 8 da segunda temporada de Solo Leveling, pode testemunhar que os caçadores japoneses apresentaram o plano de ataque à Ilha Jeju, aceito pela Associação de Caçadores da Coreia.
Inicialmente tudo parece apenas um plano inocente, mas não é isso que acontece realmente, o planejamento apresentado principalmente por Goto Ryuji tem seus objetivos escondidos, que só vão realmente ser revelados no momento do 4º ataque.
Mesmo com os Rank-S da Coreia confiando na ajuda dos seus vizinhos, isso não foi uma boa decisão, confira mais detalhes nos próximos tópicos.
O episódio 10 da temporada 2 de Solo Leveling
O episódio 10 de Solo Leveling ficou marcado por conta do duelo entre os caçadores que precisou ser parado por Sun Jinwoo, que logo em seguida batalhou sem dificuldades com o caçador mais forte do Japão.
Após todas as batalhas de treinamento, o 4º ataque começa, mas sem a presença de Jinwoo, que decide ficar com a sua família. Tudo parece estar dando certo com os Rank-S do Japão atraindo e eliminando as formigas, enquanto os Coreanos se aproximam para eliminar a rainha.
Tudo parecia estar sendo fácil, e até poderia ser, mas a presença do Rei Formiga muda tudo. No final do episódio 10 da segunda temporada de Solo Leveling, uma caçadora japonesa é eliminada sem dificuldades, como se fosse uma Rank-E.
Leia também | Solo Leveling 2ª temporada: data e hora de estreia do episódio 11
Qual objetivo de Goto Ryuji e dos caçadores japoneses?
Se você assistiu os últimos episódios de Solo Leveling, deve acreditar que a intenção dos Rank-S do Japão é bastante nobre, visando a proteção do seu país e das nações vizinhas em uma missão conjunta. Entretanto, assista com atenção e note a arrogância dos personagens, isso é o primeiro sinal.
Goto e a Associação de Caçadores do Japão estabeleceram o plano que consiste no seguinte: 10 Rank-S do Japão se voluntariaram para expulsar as formigas de seus esconderijos e eliminá-las enquanto a equipe coreana dava fim à formiga-rainha.
Após os coreanos eliminarem a rainha, a verdadeira missão de Goto Ryuji e da Associação de Caçadores do Japão era permitir que as formigas restantes eliminassem os caçadores de Rank-S da Coreia enquanto eles estavam na toca das formigas, levando a algumas ou todas as suas mortes, enfraquecendo o poder político da Coreia.