No sábado foi ao ar o episódio sete da segunda temporada de Solo Leveling que contou com muita ação e a revelação que Sung Jinwoo agora é um Rank-S.
Como vimos até o momento, embora novos personagens secundários tenham aparecido, nenhum deles ganhou tanto destaque, pois o anime está focando 100% da narrativa do personagem principal.
Ontem, muitos podem não ter percebido, mas um personagem importante da história, um demônio, se destacou enquanto Jinwoo retorna ao Castelo do Demônio, para tentar completar a missão de chagar ao 100º andar e conseguir o elixir para sua mãe.
Recapitulando o episódio 7

Após descobrir que é um Rank-S, Jinwoo retorna ao Castelo do Demônio e consegue chegar ao 80º andar e percebe que suas sombras estão sendo eliminadas, por algo que parece usar a inteligência para destruí-los.
Então ele decidiu entender o que está acontecendo e é quando ele se depara com um grupo de Cavaleiros demônios, muito forte que está derrotando suas sombras.
Nesse momento, acompanhamos uma batalha onde ele começa facilmente a eliminar esses demônios, enquanto um deles demonstra medo e Jinwoo parece gostar da situação.
No início pode até parecer que aquele é só mais demônio, no entanto, aquela é Esil uma das personagens mais amadas de Solo Leveling.
Leia +: Solo Leveling: Todas as principais sombras no arsenal de Jinwoo
Quem é aquele Demônio?

Esil entra na história do anime quando Sung Jinwoo decide retornar ao Castelo dos Demônios para finalmente alcançar o 100º andar.
Ele mata um grupo de cavaleiros do demônio e é quando a última sobrevivente começa a tremer com medo de morrer como seus parceiros.
Quando Jinwoo se prepara para acabar com a vida daquele cavaleiro, o demônio implora para se render, no entanto, a voz não combina com a aparência e curioso Jinwoo retira o capacete inimigo e descobre que, na verdade, se trata de uma garota de cabelos roxos e olhos vermelhos.
A garota é Esil e não é um simples cavaleiro do Rei Demônio, ela é sua filha, a princesa, mais velha do clã Radir. Primeiramente, a garota não faz questão alguma de esconder que é egoísta e medrosa, pensando somente em salvar sua própria pele.
Esil mente sem hesitar quando preciso, se adaptando a qualquer situação para se salvar e sobreviver, não possuindo nenhum senso de lealdade.
Embora, Jinwoo não confie na menina, ele decide levá-la com ele para ter uma guia dos andares superiores do castelo, pois mesmo desconfiado ele sabe que ela não representa perigo, pois poderia ser facilmente derrotada.
O que ninguém esperava é que essa convivência forçada acabaria mudando sua forma de ver o mundo. O que torna Esil uma personagem tão interessante não é somente sua evolução ao longo da história, mas também que ela traz um alívio cômico essencial para um ambiente tão tenso.
Seu jeito estabanado, suas reações exageradas e até seu jeito meio envergonhado de demonstrar interesse por Jinwoo fazem dela uma personagem com bastante carisma.
Um dos momentos mais divertidos é quando ela percebe que ele simplesmente não é bom em lembrar nomes, uma piada repetida ao longo de Solo Leveling.
Ao decorrer da trama a garota acaba mudando, pela forma com que Jinwoo a trata, pois mesmo que ele não precise protegê-la, ele faz isso sem exitar quando necessário.
No manhwa, um dos momentos mais marcantes entre os dois acontece logo após se conhecerem. Enquanto conversam sobre demônios e monstros mágicos, Esil de repente desmaia devido à interferência do sistema.
Quando acorda, se depara com uma cena inesperada, ao descobrir que Jinwoo eliminou centenas de demônios que tentaram atacá-la enquanto ela dormia, mesmo sem ter nenhuma obrigação de protegê-la.
Ele não tinha nenhum motivo para ajudá-la, mas fez isso mesmo assim. Para alguém acostumada a pensar somente em si, ver esse tipo de altruísmo é um choque.
Mesmo após acompanhá-lo por 20 andares, Esil ainda mantém sua personalidade mimada e egocêntrica. Mas algo já começou a mudar.
Quando chegam ao 100º andar, Jinwoo diz que aquele é o momento em que ela pode seguir seu próprio caminho.
Entretanto, para surpresa dele, Esil se recusa a ir embora. “Quero ver onde isso vai dar”, responde, provando que já não está mais ali somente por interesse próprio. Ainda assim, sua coragem vacila no instante em que ela finalmente vê Baran cara a cara.