Um dos animes que os fãs estão começando a ficar de olho é SANDA, um anime que está sendo produzido pelo estúdio Science SARU, o mesmo estúdio de DanDaDan, sendo outra obra com uma história completamente diferente de tudo que já vimos e com grande potencial.
A adaptação em anime de SANDA está para ser lançada. Conforme revelado, o anime vai fazer sua estreia no dia 3 de outubro no Japão. Enquanto isso, o streaming mundial começará no dia 4 de outubro exclusivamente pela Prime Video.
Com a chegada cada vez mais próxima da estreia do anime, SANDA acaba de revelar o vídeo de abertura dos episódios do anime. A abertura do anime foi revelada sem créditos e os fãs já podem se preparar para o que está por vir.
A abertura de SANDA apresenta a música “Childlike Adults” interpretada pela cantora japonesa Yama. Assista à abertura sem créditos de SANDA e se prepare para o lançamento do anime:
O anime SANDA

SANDA é uma obra original criada por Paru Itagaki. O anime está sendo produzido pelo estúdio Science SARU que tem se provado ser um dos grandes estúdios de anime desta geração. A direção da obra ficou por conta de Tomohisa Shimoyama.
A obra original escrita por Paru Itagaki foi serializada na revista Weekly Shonen Champion, da Akita Shoten, entre os períodos de julho de 2021 a julho de 2024, tendo um total de 14 volumes lançados ao longo de três anos.
Um fato curioso sobre a obra é que o anime de SANDA foi anunciado exatamente no dia em que a obra foi devidamente concluída no mangá. Ainda não há informações sobre a publicação do mangá na versão em português.
SANDA é uma obra descrita como “uma história de ação com Papai Noel”. A história acontece num Japão do futuro, em que a taxa de natalidade está em absurda queda, assim, as crianças acabam tendo status social mais alto que os adultos.
Nessa mesma história, o Papai Noel acabou sendo selado devido a uma maldição, onde o Natal acabou se tornando apenas uma lenda nesse futuro. Contudo, Sanda Kazushige, o personagem principal, descobre que tem uma conexão direta com o Papai Noel.
Embora, para muitas pessoas, o tema de “Papai Noel” pareça um tanto quanto clichê, a obra tem momentos absurdos, sendo completamente diferente daquele estigma de que será uma história sem graça.