Os fãs de One-Punch Man ficaram um pouco confusos após a versão revisada do arco Ninja Village, que divergiu seriamente do curso anterior dos eventos. A nova versão revelou um poder especial de Saitama, o que pode explicar por que ele é um problema para Deus.
Na história original do arco Ninja Village, Blast, Flashy Flash e Speed-o’-Sound Sonic lutaram contra Empty Void, o líder da vila Ninja, que havia sido possuído por Deus e ganhou um tremendo poder.
Porém, as coisas não estavam indo nada bem da primeira vez, mas na versão redesenhada parece que tudo está bem diferente até agora. Na história reescrita, Saitama chegou e deu um soco em Empty Void, esmagando-o profundamente no chão de uma maneira caricatural. Foi uma derrota hilariante e simples para um vilão que causou tantos problemas na primeira vez, mas algo muito estranho ocorreu.
Dois monstros emergem do céu no capítulo 202. Byakko e Genbu, um par de bestas divinas pertencentes a Deus que têm como tema os Quatro Símbolos da astrologia chinesa. Quando Blast entra em ação para lidar com um deles, há um movimento repentino do poço onde Void estava deitado, enquanto a fumaça irrompe dele.
Void então começa a atacar as bestas gigantes. De repente, a máscara sobre seu rosto se abre, revelando sua aparência humana novamente. As Bestas Divinas são repelidas e Blast as envia de volta para de onde vieram.
Quando a fumaça emerge do poço, há um painel onde Blast se lembra de algo semelhante acontecendo com Garou.
Leia também | 14 animes para os fãs de The Misfit of Demon King Academy
O novo poder de Saitama
One-Punch Man parece uma caixinha de surpresas, sempre algo diferente acontece. Na trama já foi visto que Saitama é referido como o “Punho Abominável que se Voltou Contra Deus”, aparentemente referenciando sua tremenda força. Mas será que Saitama é realmente capaz de quebrar a conexão entre Deus e aqueles que ele possui?
Se isso for possível, certamente tornaria seu punho “abominável” da perspectiva de Deus. Talvez, Saitama pode muito bem ser o único que consiga realmente derrotar Deus com tal poder. A capacidade de desfazer a monstruosidade seria absolutamente um divisor de águas para as lutas de One-Punch Man, e se esse poder estiver em Saitama, então o herói subestimado pode finalmente obter o respeito que merece.