Se existe um personagem importante para a história de My Hero Academia, é o de All For One, afinal de contas ele é o principal vilão da obra e representa a origem e personificação do mal no universo da série.
All For One é importante de várias maneiras para My Hero Academia, tanto por ser o maior inimigo da trama, como também por ser criador de um sistema de dominação baseado no roubo e redistribuição de individualidades, o que o tornou praticamente um deus entre os vilões.
Apesar de ser o principal vilão da série, All For One era simplesmente chamado de All For One, e seu nome verdadeiro nunca foi oficialmente revelado pelo autor da obra, Kohei Horikoshi.
No entanto, o lendário autor da obra acabou de trazer uma surpresa absurda para os fãs, que é revelar o verdadeiro nome completo de All For One, um mistério que permanecia até hoje, mesmo após a conclusão da obra.
Verdadeiro nome de All For One é revelado

Recentemente, foi lançado no Japão um fanbook oficial de My Hero Academia, onde novas informações sobre os heróis e vilões do universo da série foram reveladas, trazendo algumas descobertas bem interessantes.
Uma das maiores revelações está no verdadeiro nome de All For One, conhecido por ser o maior vilão da série e responsável por grande parte dos eventos sombrios da história de My Hero Academia.
Até então, a única informação oficial que tínhamos de All For One era o seu sobrenome, que era Shigaraki — o mesmo que ele passou propositalmente para Tomura — seu sucessor, como parte de sua estratégia de manipulação.
Agora, com o lançamento do novo fanbook, o criador da obra, Kohei Horikoshi revelou o nome completo de All For One, que é: Zen Shigaraki. A revelação acabou surpreendendo os fãs, especialmente por esse nome nunca ter sido mencionado antes na obra, mesmo sendo um personagem tão importante.
A origem do sobrenome Shigaraki

Outro grande mistério de My Hero Academia é com relação a origem do sobrenome Shigaraki, usado pelos maiores vilões da série, tanto Tomura Shigaraki, quanto por Zin Shigaraki (All For One).
Segundo Kohei Horikoshi, esse sobrenome não vem de família nem de tradição. Na verdade, Zen se inspirou em uma mulher chamada Shigaraki Tanuki, uma trabalhadora sexual que vivia perto da entrada do distrito da luz vermelha, mesmo sem ter um cliente fixo.
O apelido Shigaraki Tanuki referir-se a uma estátua japonesa tradicional de guaxinim (tanuki) escrita como 信楽焼. Essa figura simboliza a sorte, mas carrega conotações mais cômicas e folclóricas do Japão.
Segundo Horikoshi, o destino dessa mulher não foi feliz, e o seu corpo acabou sendo encontrado morto às margens de um rio. Assim, Zen adotou o nome dela como uma maneira de marcar sua própria origem obscura, e talvez manter viva uma figura esquecida e descartada pela sociedade.