Um dos maiores sucessos do momento da Shonen Jump é Jujutsu Kaisen, que vem conquistando mais fãs a cada dia que passa. A série se tornou uma das mais amadas da atualidade.
Se você gosta de uma história sombria e uma boa dose de batalhas eletrizantes, uma após a outra, também vai se tornar o mais novo fã de Jujutsu Kaisen.
O que realmente mantém Jujutsu Kaisen no topo das séries mais queridas do momento são com certeza suas batalhas eletrizantes ao longo da trama. A batalha que mais chamou a atenção foi, sem dúvida, o confronto épico em que todos os Feiticeiros de Jujutsu tiveram que se unir contra o temido Sukuna, o Rei das Maldições.
Foi nessa batalha que o público viu surgir o trio mais lendário de Jujutsu Kaisen. Se você pensou que estávamos falando de Yuji, Nobara e Megumi, enganou-se, na verdade, esse novo trio icônico que citamos é formado por Yuji, Maki e Yuta, e foi esse trio que enfrentou Sukuna de frente logo após a morte de Gojo.
Leia também | Tōmei Otoko to Ningen Onna ganha data de lançamento
Yuji, Yuta e Maki formam o trio mais forte de Jujutsu Kaisen
Lutar contra o Rei das Maldições, Sukuna, certamente não foi nada fácil. Depois que Sukuna conseguiu eliminar Gojo, o destino do mundo foi colocado sobre os ombros dos Feiticeiros de Jujutsu restantes, e todos lutaram com tudo o que tinham.
Embora quase todos tenham participado da batalha, alguns personagens se destacaram ainda mais. Quem brilhou primeiro foi Yuji. Ele lutou arduamente e, no final, conseguiu derrotar Sukuna, impulsionado pela profunda conexão que compartilhou com ele como receptáculo anterior.
Quem também teve o seu momento de destaque na série foi Yuta, que desempenhou um papel fundamental nesta batalha. Ele lutou contra Sukuna com coragem e habilidade, principalmente quando utilizou sua poderosa Expansão de Domínio.
Além disso, Yuta acabou tomando posse do corpo de Gojo e combateu com intensidade máxima. Outra que teve um desempenho crucial durante o confronto foi Maki, que conseguiu se aproximar de Sukuna sem ser percebida e, num golpe preciso e poderoso com sua Katana Alma Dividida, arrancou-lhe o coração sem dó e nem piedade.
Se pensarmos bem, esses três foram os mais importantes na batalha após a queda de Gojo e se tornaram um trio incrível que impulsionou a história. Eles faziam parte de uma equipe liderada por Gojo e lutaram juntos nas primeiras batalhas.
No entanto, o trio se desfez rapidamente após os eventos de Shibuya, quando Gege Akutami resolveu tirar Nobara da história. Mais tarde, Megumi também saiu da trama, após ter seu corpo possuído por Sukuna.
O trio só se reuniu no final da luta contra Sukuna, mas já era tarde demais para criar qualquer profundidade entre eles ou torná-los relevantes na história. Isso porque dois dos três estavam mal desenvolvidos e eram praticamente irrelevantes para o mangá.