Desde que começou a se falar de Gachiakuta, uma grande expectativa em torno do anime começou a ser criada. Especialmente porque começou a se ventilar que essa seria a obra que iria substituir My Hero Academia que está chegando ao fim no final do ano.
Já neste mês de julho, o anime finalmente fez sua estreia, e as expectativas dos fãs foram super bem atendidas até aqui. Isso porque o anime tem mostrado uma história incrível, personagens super identificáveis e uma animação impecável.
Aos poucos, Gachiakuta vai conquistando uma base de fãs cada vez maior, e como o anime está em exibição, muitos fãs já estão se perguntando até quando teremos novos episódios do anime nessa primeira temporada.
Quantos episódios de Gachiakuta serão exibidos?

Se você está assistindo Gachiakuta e querendo saber quantos episódios o anime terá, se será uma primeira temporada mais curta como a maioria dos animes atuais que giram entre 12 e 13 episódios por temporada, se prepare.
Isso porque o anime de Gachiakuta está confirmado para ser exibido ininterruptamente por seis meses, ou seja, serão exibidas duas temporadas consecutivas, totalizando 24 episódios.
Em outras palavras, Gachiakuta está programado para ir ao ar até próximo ao final do mês de dezembro. O anúncio foi feito logo após a estreia do anime, o que garantirá que os fãs terão muita história para curtir.
Basicamente, diferente de outros animes atuais que costumam lançar apenas 12 episódios ao longo de três meses, os fãs de Gachiakuta terão novos episódios do anime até o final do ano.
Produzido pelo estúdio Bones, Gachiakuta é cotado para ser o substituto espiritual de My Hero Academia, que também é do mesmo estúdio. E o motivo para isso é que My Hero Academia chega ao fim no final deste ano com sua oitava temporada.
Logo, como My Hero Academia está chegando ao fim, o estúdio Bones apostou alto suas fichas na produção de Gachiakuta, para garantir que o estúdio tenha outro grande título em suas mãos.
Além disso, a decisão do estúdio Bones em transmitir 24 episódios sem interrupções demonstra a confiança do estúdio com relação à força narrativa e na ambição visual de Gachiakuta.