O tão aguardado filme de Chainsaw Man: Reze Arc está cada vez mais próximo de ser lançado, e quanto mais perto de ser lançado, mais informações sobre ele acabam sendo reveladas.
Desta vez, o estúdio MAPPA, responsável pela animação da primeira temporada do anime, tal como do novo filme Reze Arc, acaba de revelar um novo trailer insano, repleto de caos, um triângulo amoroso, tal como a música que será tema do anime.
Para os fãs de Chainsaw Man que aguardam ansiosamente pela continuação do anime, será muito importante assistir ao novo filme Reze Arc, especialmente porque o filme continuará a história de Denji logo após os eventos da primeira temporada.
Chainsaw Man: Reze Arc revela seu trailer principal
O filme Chainsaw Man: Reze Arc acaba de revelar seu trailer oficial que está absolutamente insano. O trailer mostra Denji aparentemente se declarando para Makima em um monólogo.
Esse novo trailer está verdadeiramente insano, e mostra Denji completamente preso em um triângulo amoroso absolutamente explosivo. Está empolgado para assistir ao filme? Então, sinta um gostinho do que esperar no filme com este novo trailer insano:
Outra novidade também está relacionado a música principal do filme Arco de Reze. Conforme apresentado no trailer principal, se trata da música “Iris Out” de Kenshi Yonezu, o mesmo por trás da música de abertura da primeira temporada de Chainsaw Man.
Data de estreia de Reze Arc

No Japão, o filme de Chainsaw Man: Reze Arc vai estrear no dia 19 de setembro, a produção será lançada nos cinemas japoneses pela distribuidora Toho Animation, e é um dos títulos mais aguardados de 2025.
Já no Brasil, a estreia oficial vai levar um pouquinho mais de tempo. Conforme revelado, Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc vai estrear no dia 30 de outubro, cerca de um mês e meio após a estreia japonesa.
A distribuição no Brasil vai acontecer pela Sony Pictures que tem os direitos para lançar a produção de Chainsaw Man em diferentes regiões fora do Japão, inclusive por aqui.
Esse intervalo de um mês e meio entre o lançamento no Japão e no Brasil, costuma acontecer pelos processos de localização, ou seja, legendagem, dublagem, tal como adaptação cultural do conteúdo para o público brasileiro.