A adaptação para anime de Agents of the Four Seasons: Dance of Spring, escrita por Kana Akatsuki, o mesmo autor do icônico Violet Evergarden, acaba de ganhar várias novidades interessantes.
A principal delas é a sua estreia, marcada para acontecer na janela de primavera de 2026 no Japão. Além disso, foram divulgadas novas imagens promocionais de inverno e o vídeo promocional do anime.
O anime Agents of the Four Seasons tem uma história que se passa em um mundo onde as Quatro Estações do Ano (Primavera, Verão, Outono e Inverno), são mantidas por pessoas chamadas Agentes das Estações, responsáveis por garantir que o ciclo de estações funcione do jeito que deveria.
Data de estreia e novidades
O anime Agents of the Four Seasons: Dance of Spring anunciou que fará sua estreia na primavera de 2026 do Japão, algo que acontece entre os meses de março a maio, ou seja, as chances são para o anime estrear no final de março e começo de abril.
Confira o novo trailer de inverno do anime:
Confira a imagem visual de outono do anime:

O anime Agents of the Four Seasons está sendo produzido pelo WIT Studio, e conta com Ken Yamamoto como diretor, Ayumu Hisao como compositor, Namko Torii como designer de personagens, Yusuke Takeda como diretor de arte e Kensuke Ushio como produtor musical.
Ilustrado por Suoh, a light novel escrita por Kana Akatsuki começou a ser publicada na ASCII Media Works sob o selo Dengeki Bunko em abril de 2021. Posteriormente, em 2022, a série ganhou uma adaptação para anime e agora está recebendo seu próprio anime.
Conheça um pouco mais da história de Agents of the Four Seasons:
Era uma vez, o inverno.
O inverno já foi a única estação do mundo, mas tal existência era solitária demais para suportar, então criou-se a primavera para amar. Em pouco tempo, a terra desejou mais tempo para repousar no ciclo, e o verão e o outono nasceram.
Aqueles que carregam o ciclo são chamados de Agentes das Quatro Estações. Hinagiku, a Agente da Primavera, desapareceu desta terra há dez anos, levando consigo a estação da primavera. Agora, após incríveis dificuldades, ela retornou para restaurar o ciclo ao seu estado original e, como no mito transmitido desde o início dos tempos, envia seu amor ao inverno.


