Se você é fã de One Piece e está na expectativa do capítulo 1143 do mangá, aqui vai uma notícia boa! Saíram os primeiros spoilers confirmados do capítulo, a expectativa é que novas informações e mais detalhes sejam apresentados no decorrer da semana.
Os spoilers iniciais trouxeram uma ideia completamente diferente do que muitos fãs esperavam. Isso porque Luffy dá um soco fraco em Loki que é o suficiente para fazê-lo desmaiar, algo completamente diferente do esperado.
Outras informações adicionais dos spoilers também falam de Akumas No Mi, e o capítulo 1143 parece ficar mais interessante a cada nova informação que está sendo apresentada ao público.
Spoiler inicial do capítulo 1143 de One Piece
Título: O Cavaleiro de Deus
História de Capa: A tripulação do Chapéu de Palha correndo em peixes voadores.
- Os gigantes tentam ajudar as crianças que foram sequestradas pelos Cavaleiros Sagrados, mas não conseguem tocá-los.
- Sommers comeu a Iba Iba no Mi (Fruta do Espinho-Espinho). Quando alguém toca seus alvos, eles são atacados por espinhos. Quanto mais forte for o amor pelo alvo, mais dolorosos os espinhos serão.
- A fruta de Gillingham é a Fruta do Dragão-Dragão, Modelo Qilin. Ele pode materializar objetos dos sonhos das pessoas.
- Os Cavaleiros Sagrados estão comendo na floresta e esquecem do sal. Sommers lembra disso, e Gillingham usa seu poder para fazê-lo dormir e tira o sal de seu sonho.
- De volta ao grupo de Loki e Luffy.
- Luffy dá um soco fraco em Loki e ele desmaia. Zoro percebe que Loki já estava perto da morte.
- Luffy pede para Gerth tratar Loki. Apesar de resistir, Gerth aceita ajudá-lo.
- Flashback do passado de Hajrudin: Loki o intimidava desde a infância.
- Hajrudin quer vingança pelo assassinato de seu pai.
- No final do capítulo, Loki acorda e diz: “Você realmente acha que matei meu pai porque eu queria? Eu sei que você não vai acreditar em mim também.”
SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA – AGUARDEM O RESUMO COMPLETO!
Uma pequena correção nos spoilers breves do capítulo 1143
Versão errada:
No final do capítulo, Loki acorda e diz:
“Você realmente acha que matei meu pai porque quis? Eu sei que você não vai acreditar em mim também.”
Versão correta:
No final do capítulo, Loki acorda e diz:
“Você realmente acha que matei meu pai porque quis? Eu sei que você também não acredita nisso.”
Atualização 20/03/2025 – Spoilers Completos
Capítulo 1.143: “Os Cavaleiros de Deus”
Pedido especial dos leitores para a Color Spread na capa: Perseguição de carro dos Piratas do Chapéu de Palha. Luffy e sua tripulação estão pilotando motos voadoras em uma pista de corrida (exceto Jinbe, que está nadando na água). Eles estão participando de uma corrida e todos vestem trajes de couro como pilotos. Podemos ler a frase “Velocidade é a arma” em um anel de borracha.
O capítulo começa na Escola Walrus. Saul está tentando impedir que crianças sonâmbulas sigam a flecha de Gunko. Ele tenta segurar a primeira criança da fila, mas a garota está envolta em vinhas invisíveis e espinhosas, machucando as mãos de Saul.
Saul: “Agora, vamos voltar para a esco… Uwahh, isso dói!!”
Chopper: “O que houve, Saul?”
Robin: “O que aconteceu?! Você foi esfaqueado por algo?!”
Os gigantes da vila enviam o lutador de fogo para conter o incêndio, mas sua casa é destruída no processo. Jarul, Dorry, Kashii e os outros gigantes ficam chocados ao ver os monstros esqueléticos emergindo do fogo. Também vemos Nami, Usopp e Jinbe reagindo às notícias sobre a escola e o incêndio.
Corta para a floresta, onde vemos três Cavaleiros de Deus jantando em uma mesa luxuosa enquanto observam a escola Walrus.
Sommers: “Gihahaha! Você viu isso?! O grandão foi ferido pelos espinhos!!” Gunko: “Não me pergunte.”
Sommers: “Que mulher triste você é, Gunko! Escute, o ‘amor’ é ‘paixão’!! A paixão que te fará abraçar os espinhos à medida que se tornarem mais visíveis quanto mais perto você estiver!! Este jogo entre pais e filhos não poderia ser melhor!! Os pais vão segurar seus filhos com força, independentemente dos espinhos!! E as crianças testemunharão o pior pesadelo de suas vidas!! Ver seus pais morrerem bem diante de seus olhos, ouvindo seus próprios gritos!! Aqui, tornamos o assassinato algo sensacional!!!”
Enquanto Sommers fala, algumas vinhas aparecem em seu braço direito. Então, descobrimos em uma caixa de apresentação que ele possui a fruta Iba Iba no Mi (iba significa “flor espinhosa”), tornando-se um humano-espinho.
Gunko é quem está guiando as crianças com sua flecha, fazendo-as caminhar pela estrada principal da vila, tornando os gigantes impotentes para detê-las.
Killingham percebe que não têm sal suficiente e menciona isso para Sommers. Uma nuvem aparece sobre a cabeça de Sommers quando ele imagina uma pilha de sal. Então, Killingham usa seu poder para colocar Sommers para dormir e, em seguida, puxa o sal dos sonhos de Sommers.
Em outra apresentação, descobrimos que Killingham possui a fruta Ryu Ryu no Mi, Modelo Kirin. Ele é um humano de sonhos manifestados.
Killingham: “Ohh, Aspatch Rock Salt, como esperado de um conhecedor gourmet. Você pode se levantar agora.”
Sommers: “Uau!! Sobre o ‘MMA’ que você manifestou dos sonhos das crianças…”
(O capítulo não explica o que significa a sigla ‘MMA’, mas em japonês é lida como ‘Muuma’.)
Killingham: “Claro que eles serão forçados a correr junto com as crianças… Ei, esse sal é o melhor!!”
Gunko: “Me dê um pouco também…”
Gunko se transforma em criança quando prova a comida dos sonhos de Killingham e a acha saborosa (mas não vemos seu rosto, apenas o curativo em volta da boca). Killingham explica que a comida dos sonhos tem ótimo sabor, mas não fornece energia porque vem dos sonhos.
Sommers reclama que esse jogo será muito fácil de concluir, pois podem transportar as crianças para o navio rapidamente. Gunko então diz que algo inesperado acontecerá, já que o Yonkou Chapéu de Palha também está em Elbaf.
Os Cavaleiros de Deus percebem que as crianças estão no Ramo Número 8 e estão indo em direção ao fogo. Mas Sommers comenta que, se esse grupo não conseguir concluir o jogo, eles simplesmente terão a próxima equipe no lugar.
Corta para o Submundo, onde Loki tenta ameaçar todos de morte. Em uma incrível página dupla, Luffy usa uma nova técnica chamada Ude Fusen (Braço Balão – 腕風船), semelhante ao Hone Fusen (Balão de Osso), mas só infla o braço esquerdo. Então, ele atinge Loki com um soco leve e Loki cai inconsciente.
Zoro diz que Loki está à beira da morte. Ele acha que Loki estava apenas blefando para se livrar das algemas de Kairoseki, planejando fugir depois, mas acaba caindo sem forças.
Luffy pede aos gigantes que ajudem Loki, pois diz que não é o tipo de pessoa que ficaria parado assistindo outra pessoa morrer. Então, ele pede para Gerd tratar os ferimentos de Loki.
Depois, temos um pequeno flashback de Hajrudin e Loki no passado. Primeiro, há um painel de Rei Harald falando com seus dois filhos. Harald observa que Loki já era mais alto que Hajrudin na época e seus olhos estavam cobertos por ataduras.
Harald: “Vocês dois… são meus preciosos filhos. Espero que vocês dois apoiem Elbaf juntos, de mãos dadas, como herdeiros.”
Em seguida, vemos que Loki conseguiu derrotar Hajrudin facilmente quando ainda eram crianças. Loki usava um kanabo como arma (parecido com o de Kaidou).
Loki: “Você está brincando?! De jeito nenhum vou aceitar um baixinho fraco como meu irmão mais velho!! Lembre-se, você é um ‘bastardo‘!! Não é um verdadeiro filho do nosso pai!! Hajrudin!! Sua mãe veio de um sangue impuro!!”
Voltamos ao presente na última página do capítulo. Hajrudin fica furioso, pega um machado e se prepara para atacar Loki. Road e Stansen tentam detê-lo.
Road: “Uwahh!! Espera, espera!!”
Stansen: “Não se precipite, Hajrudin!!”
Hajrudin: “Nunca perdoei esse cara…!! Ele falou mal da minha mãe e matou meu pai!!”
Loki: “Vá em frente e faça isso, seu patético berserker…”
Apesar da fúria de Hajrudin, Loki fala com ele calmamente. Hajrudin fica chocado ao ouvir as palavras de Loki…
Loki: “Se você realmente está preso ao seu drama pessoal, olhe para toda a floresta…!! Não me diga que você realmente acredita que… eu queria matar o pai.”
Fim do capítulo. SEM pausa na próxima semana.
Cronograma de capítulos de One Piece em março
Com o lançamento do capítulo 1143 de One Piece, fica estabelecido que não haverá pausas no mangá na próxima semana. Por sua vez, isso acaba confirmando o cronograma de lançamentos para o mês de março de 2025.
Logo, com o lançamento do capítulo 1143 sendo lançado na segunda-feira, 24 de março de 2025, no Japão e não havendo nenhuma pausa depois, o lançamento oficial do Capítulo 1144 fechará o mês na outra segunda, 31 de março.
Assim, a janela de episódios de março ficou da seguinte forma:
3 de março – Capítulo 1141 lançado.
10 de março – Capítulo 1142 lançado.
17 de março – Semana de pausa.
24 de março – Capítulo 1143 lançado.
31 de março – Capítulo 1144 lançado.
A boa notícia é que teremos o capítulo 1143 e o capítulo 1144 sem pausas, o que é uma ótima notícia para os fãs que estão ansiosos para continuar descobrindo os segredos por trás do tão aguardado arco de Elbaph.