InícioSpoilers, teorias e curiosidadesCuriosidadesSolo Leveling: Quem são os Monarcas?

Postagens Relacionadas

Solo Leveling: Quem são os Monarcas?

Solo Leveling se tornou um dos maiores sucessos da Crunchyroll. A série já está na sua segunda temporada e vem conquistando mais fãs ao redor do mundo. O anime foi baseado na famosa web novel sul-coreana de Chugong. A trama acompanha um mundo onde humanos possuem habilidades mágicas para lutar contra monstros mortais e proteger a raça humana da aniquilação.

Os verdadeiros vilões da história são conhecidos como Monarcas, um grupo de entidades que almejam destruir a humanidade desde o início dos tempos. Eles são uma raça antiga de monstros criados pelo Ser Absoluto. Eles representam uma ameaça significativa para os personagens principais e para a humanidade.

O que torna a história interessante é que cada Monarca possui poderes únicos e personalidades distintas, isso faz deles adversários formidáveis e fascinantes.

Antares: O Monarca dos Dragões

Antares pode criar e controlar fogo em uma escala massiva, se transformar em um dragão colossal. Possui habilidades de regeneração rápida. É o principal antagonista da série coreana de manhwa e novel de fantasia sombria Solo Leveling.

Antares é reconhecido por sua força destrutiva incomparável e por ser o oponente final de Sung Jin-Woo, protagonizando uma das batalhas mais intensas da série.

Ashborn: O Monarca das Sombras

Ashborn pode controlar sombras e criar um exército de criaturas sombrias, além de ser praticamente imortal. Ashborn era uma entidade poderosa o suficiente para subjugar todos os Monarcas, mas seu único desejo era encontrar um propósito no meio de uma guerra, que o rejeitava de todos os lados. Foi logo em Jinwoo que o Monarca das Sombras enxergou a independência que ele tanto procurava.

Baran: O Monarca dos Demônios 

Baran consegue manipular a energia demoníaca, invocando demônios. Ele possui uma resistência extrema. Ele é o chefão final do castelo, sendo chamado de Rei dos Demônios e também Monarca das Chamas Brancas. 

Na primeira guerra, Antares ordenou que Baran e Rakan atacassem Ashborn, o primeiro Monarca das Sombras.

Após a morte de Baran durante a guerra entre os Monarcas e os Governantes, Kandiaru recriou Baran como o chefe final do Castelo dos Demônios. Esse clone ainda possui poderes da sua réplica original, com algumas habilidades consideráveis, mantendo os traços de arrogância que levaram Baran a derrota.

Legia: O Monarca dos Gigantes

Legia tem o poder de manipular a verdade, manifestar seu corpo espiritual e possui uma força física imensa.

Foi capturado pelos seus inimigos durante a última guerra entre Monarcas e Governantes. Os Governantes acorrentaram-no numa Dungeon e implantaram a pedra mágica em seu corpo. Ou seja, a força de Legia foi usada para alimentar o mundo humano com mana igual às criaturas mágicas.

Leia também | Solo Leveling EP 8: Os monstros mais temidos da obra voltaram!

Yogumunt: O Monarca dos Espectros Demoníacos

Yogumunt pode controlar espectros demoníacos, se tornar intangível e possui habilidades de telepatia. O Rei dos Espectros Demoníacos, não perde tempo com oponentes fracos e não é tão impulsivo como a maioria dos Monarcas. Ele não quis enfrentar Sung Il-Hwan por achar que o seu oponente era muito fraco, mesmo sendo um Caçador Rank-S e um receptáculo dos Governantes, o que já diz muito sobre sua força.

Rakan: o Monarca das Presas

Rakan pode se transformar em uma forma monstruosa, o que aumenta sua força física e capacidades destrutivas. Pode se comunicar telepaticamente. Isso permite que ele possa coordenar estratégias complexas com outros Monarcas ou suas tropas.

Rakan despreza a humanidade, tanto que ele até devora um vivo depois que a vítima simplesmente o toca sem querer. Mas ele tem um problema, é um covarde que foge quando seu inimigo é mais forte.

Nas vezes em que ele tentou derrotar o Monarca das Sombras, fugiu deixando seus companheiros abandonados para morrerem sozinhos. 

Últimas Postagens