Bleach é uma produção amada pelo público e considerada um clássico do mundo dos animes e mangás, milhões de pessoas em diferentes locais do mundo acompanham a obra até hoje, inclusive os episódios antigos.
Segundo rumores que vem ganhando força em portais conceituados, um remake do anime pode ser lançado pela Pierrot Filmes, o estúdio responsável pela animação de “Bleach: Thousand-Year Blood War”.
Um remake, segundo as informações, deve acontecer após o término de Thousand-Year Blood War, confira mais detalhes nos próximos tópicos.
O remake
O arco Bleach: Thousand-Year Blood War é uma produção animada pela Pierrot Films, um novo estúdio estabelecido por Pierrot, que também é dono do Studio Pierrot. Segundo os rumores, a Pierrot Films foi estabelecida exclusivamente para o desenvolvimento de Bleach.
Se as notícias divulgadas em portais estrangeiros forem verdadeiras, então existe a possibilidade de que todo o anime Bleach possa ganhar um remake quando o arco Thousand-Year Blood War acabar.
Para confirmar essas notícias será preciso aguardar o término de Thousand-Year Blood War e esperar que sejam divulgadas mais notícias sobre o possível remake da obra que pode sair até o final de 2025.
Leia também | Bleach: Thousand-Year Blood War Parte 4 será a temporada final!
Bleach: Thousand-Year Blood War
O arco Bleach: Thousand-Year Blood War foi dividido em quatro partes. A primeira parte foi lançada em outubro de 2022 e teve 13 episódios. A 2ª foi lançada em julho de 2023 e também teve 13 episódios.
A terceira temporada chegou ao fim no mês de dezembro de 2024. Os dois últimos episódios foram combinados em um especial de uma hora de duração. A quarta parte marca o encerramento da jornada de Ichigo Kurosaki.
Para alegria do público, a quarta e última parte será lançada em 2025, mesmo não existindo data de estreia exata, basta aguardar alguns meses. Até o final deste ano mais notícias positivas vão ser divulgadas para os fãs da obra.
Em 2024, Tite Kubo, o criador de Bleach, defende a criação de um remake:
“Eu adoraria que fizessem um novo anime que fosse fiel ao material original”, declarou Kubo