Jujutsu Kaisen tem um novo personagem que está dando o que falar! Principalmente porque não sabemos quase nada sobre ele. Seus poderes fogem do padrão dos demais feiticeiros. Kinji Hakari entrou na temporada 3 e foi apresentado como estudante do terceiro ano da Escola Jujutsu de Tóquio, suspenso por conflitos com a autoridade.
Hakari se junta a Yuji e os outros para enfrentar os desafios das batalhas entre feiticeiros e maldições. Diferente dos protagonistas, Kinji Hakari tem uma personalidade ousada e um estilo de luta arriscado. Embora seja alguém que o próprio Satoru Gojo declarou que um dia poderia rivalizar com ele, suas habilidades reais ainda são um mistério no anime.
Mas quem conhece o mangá, já sabe mais ou menos qual é o verdadeiro poder de Hakari. Ele não é um feiticeiro comum, seu estilo de luta, sua personalidade e o sistema de poder dele divergem bastante das tradições da sociedade Jujutsu.
Energia e Técnica Amaldiçoadas Únicas de Kinji Hakari
Como já dissemos, Kinji Hakari tem uma peculiaridade rara que o diferencia de quase todos os outros personagens da série: a forma singular como sua energia amaldiçoada se manifesta, exibindo uma textura única que reflete sua técnica especial.
A energia amaldiçoada de Hakari é descrita no mangá como uma qualidade áspera, quase física, bem diferente da energia mais “fluida” ou “suave” de outros feiticeiros. Essa característica torna seus golpes realmente dolorosos e devastadores, mesmo antes de ele ativar uma técnica. Existem apenas dois feiticeiros conhecidos por possuírem traços únicos de energia amaldiçoada: Kinji Hakari e Hajime Kashimo.
Kashimo se destaca por um conjunto de habilidades singulares, moldadas pela natureza única de sua energia amaldiçoada, o que o favorece quando está em combate.
Sabemos que Hakari utiliza uma Técnica Amaldiçoada “moderna”, que surge em resposta ao avanço da civilização. Os episódios mais recentes, Kirara Hoshi, cuja Técnica Amaldiçoada também é bastante complexa, fizeram um esclarecimento que ajudou a entender melhor o poder do novo personagem. Segundo ele, à medida que a civilização progride, as Técnicas Amaldiçoadas se tornam cada vez mais complicadas.
A técnica de Hakari não é única apenas por isso, mas também pela maneira principal como ele a utiliza. Ele usa sua expansão de domínio repetidamente, o que é extremamente raro para qualquer um além de Satoru Gojo e Ryomen Sukuna.

Leia também | Jujutsu Kaisen Modulo: spoilers do capítulo 22
Hakari: o feiticeiro que enfrenta Sukuna por 4 minutos
A afirmação de que Hakari pode rivalizar com os feiticeiros mais poderosos está diretamente ligada à sua Expansão de Domínio, conhecida como Aposta Mortal Ociosa. Este domínio é baseado em uma máquina de pachinko, tematizada a partir de um mangá fictício de romance chamado Trem do Amor Puro Privado.
Quando Hakari acerta um Jackpot em seu domínio, a recompensa é um suprimento ilimitado de energia amaldiçoada por exatamente 4 minutos e 11 segundos, o mesmo tempo da música tema Admiring You, que acompanha cada rodada. Durante esse período, a energia amaldiçoada de Hakari é infinita.
Esse suprimento ilimitado de energia amaldiçoada gera um efeito secundário involuntário: uma forma de imortalidade prática. Quando o seu corpo está saturado de energia, Hakari ativa instintivamente a Técnica Amaldiçoada Reversa (TAR), isso impede que seu corpo entre em colapso. Isso significa que Hakari não precisa aprender ou ativar a TAR conscientemente; seu corpo cura automaticamente qualquer dano que ele sofra no instante em que ocorre.
Esse estado permite que Hakari lute sem se preocupar com defesa. Ele pode trocar golpes com oponentes de nível especial, subjugando-os com pura agressividade e resistência infinita. Durante esses quatro minutos e onze segundos, embora ele não possa matar Sukuna diretamente, Sukuna também não é capaz de eliminá-lo.
Assim que o cronômetro termina, sua energia retorna ao normal, mas ele pode imediatamente usar seu domínio novamente para reiniciar o ciclo, contanto que continue acertando os Jackpots, o que, de alguma forma, ele consegue.
Uma coisa você pode ter certeza, Kinji Hakari vai ganhar bastante destaque na 3ª temporada de Jujutsu Kaisen. Após os eventos do Incidente de Shibuya, Yuji Itadori e Megumi Fushiguro o procuram com o único objetivo em mente: recrutá-lo para o Jogo da Eliminação. Como Hakari está suspenso da Escola de Jujutsu, ele não é encontrado nas dependências da escola.
O anime, mostra o personagem em um cenário que combina perfeitamente com sua estética delinquente: o Clube de Luta Gachinko. Trata-se de um ringue de luta clandestino administrado por Hakari, que funciona como um ringue onde feiticeiros se enfrentam em combates intensos.


