O mangá One Piece vem dando aos fãs grandes emoções que têm deixado eles cada vez mais ligados na história. Chegou finalmente a grande revelação do Incidente de God Valley, mostrando Garp enfrentando os piratas com uma coragem inabalável. Enquanto isso, Rayleigh resgatava Shakky, sua futura parceira, nos capítulos anteriores de One Piece.
Agora estamos todos ansiosos para ler o próximo capítulo de One Piece. Estamos todos querendo saber quais vão ser os desdobramentos da batalha entre Roger e Garp contra o temido Rocks.
Mas uma notícia mexeu com as emoções dos fãs, eles vão ter que esperar um pouco mais para saber o que vai acontecer no capítulo 1162, pois Eiichiro Oda precisará fazer uma pausa para cuidar da saúde nesta semana.
O mangá One Piece entrou em pausa esta semana?
O mangá de One Piece entrou em pausa logo após o lançamento do capítulo 1160. O capítulo 1161 foi lançado no último domingo, dia 28 de setembro, após uma pausa, e foi confirmado que não haveria outra pausa.
Como não estava programada nenhuma interrupção na publicação dos capítulos de One Piece, os fãs estavam aguardando com muita ansiedade o desenrolar da história, para saber o que vai acontecer no capítulo 1162 durante o evento histórico do Incidente de God Valley.
Mas notícias recentes dão conta que o autor Eiichiro Oda está dando uma pausa inesperada que não estava programada, o que vai atrasar o lançamento do capítulo 1162 de One Piece. A Shonen Jump publicou um editorial explicando que a pausa na publicação de One Piece foi necessária para que Oda possa cuidar da saúde.
Leia também | 12 animes shounen e seinen que o protagonista tem mais de 27 anos
Nova data de lançamento do capítulo 1162 de One Piece
A Shonen Jump avisou que o capítulo 1162 de One Piece será lançado no dia 13 de outubro de 2025. Já no Brasil, o lançamento será no domingo, dia 12 de outubro, às 12 horas (horário de Brasília). Você poderá ler o mangá no MANGA Plus e Viz Media.
O capítulo 1162 deverá focar na batalha de Garp contra os piratas, mostrando a força lendária que lhe garantiu o título de Herói da Marinha. Além disso, o destino de Dragon e da criança sob sua proteção pode ser revelado, assim como a reação de Figarland Garling diante do erro de Maffey.