InícioNotíciasCriador de Oshi no Ko apresenta mangá sobre E-Sports

Postagens Relacionadas

Criador de Oshi no Ko apresenta mangá sobre E-Sports

Novo mangá surpreendente do mesmo autor de Kaguya-sama: Love is War e Oshi no Ko, acaba de ser lançado por ele. A obra recebeu o título CRBR – Crazy Raccoon Battle Royale. A nova trama mistura drama intenso e o universo dos E-Sports.

A história segue um jovem que perdeu seu irmão mais velho em um acidente de carro e, após o trauma, acabou se tornando dependente de jogos online. Sua vida muda de forma radical quando, em uma noite comum, ele recebe um misterioso e-mail do famoso time de E-Sports Crazy Raccoon. A mensagem faz uma proposta assustadora: apostar sua própria vida em um Battle Royale.

A série te leva para uma emocionante entrada em um território mais sombrio e cheio de suspense. O drama psicológico e o mundo dos eSports profissionais se misturam nesta história emocionante. A trama foi criada por Aka Akasaka.

Leia também | Autor de Hell’s Paradise pode lançar nova série em breve

Conheça o autor

Aka Akasaka é um artista e escritor de mangá japonês conhecido por escrever e ilustrar Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen que foi adaptado para anime durante o ano de 2019. Akasaka também é conhecido por escrever Oshi No Ko que foi adaptado para anime e estreou em abril de 2023.

Sua série Kaguya-sama: Love Is War foi serializada na Miracle Jump da Shueisha entre maio de 2015 e janeiro de 2016, depois foi transferida para a Weekly Young Jump a partir de março de 2016. 

Foi o 9º mangá mais vendido no Japão em 2019, com mais de 4 milhões de cópias vendidas. Em 2020, ele ganhou o 65º Prêmio Shogakukan de Mangá na categoria geral com seu mangá. A partir de abril de 2020, sua obra Oshi no Ko, ilustrada por Mengo Yokoyari, é serializada na Weekly Young Jump e é sua segunda série ativa na revista ao mesmo tempo. Em agosto de 2021, Oshi no Ko ganhou o Prêmio Next Manga na categoria impressa.

Após o fim de Kaguya-sama, Aka anunciou em 3 de novembro de 2022 que se aposentaria do desenho de mangá para se dedicar como escritor.  Além disso, ele contribuiu para o fundo do videogame visual novel Wonderful Everyday, lançado no Japão em 2010.

Últimas Postagens