Os fãs de Kanan-sama wa Akumade Choroi receberam uma boa notícia, o mangá vai ganhar uma adaptação para anime em 2026. A informação foi divulgada na capa da 20ª edição da revista Weekly Shōnen da Kodansha com direito a uma imagem de divulgação.
O mangá gira em torno de Kanan, uma demônia que se infiltrou na sociedade humana ainda no ensino médio para se alimentar de almas deliciosas. Ela está de olho em um garoto do ensino médio, mas antes mesmo de ter a chance de fazer algo a respeito, já se tornou namorada dele. Para Kanan, que nunca se apaixonou antes, o relacionamento é repleto de novas experiências. É uma comédia romântica cheia de momentos fofos e engraçados.
Saiba mais sobre o mangá que vai ganhar adaptação para anime
Kanan-sama wa Akumade Choroi é um mangá japonês escrito e ilustrado por Nonco. A serialização começou na revista de mangá shōnen da Kodansha, Weekly Shōnen Magazine, em junho de 2022. Um anime para televisão produzido pelo Studio Kai está programado para estrear em 2026.
A história
A presidente do comitê disciplinar da Academia Votiva Municipal de Tama, a popular e atlética aluna Kanan Takakiyo, é, na verdade, um demônio vindo do mundo demoníaco para devorar almas humanas. Um dia, Kanan escolhe e invoca um aluno do terceiro ano, Yōji Kyōgi, mas Yōji se apaixona por ela e, depois de muita insistência, eles acabam saindo juntos. Kanan, novata no mundo dos romances, se encanta pelo assertivo Yōji e se sente atraída por ele. Kanan e Yōji também são acompanhados por Ami, a empregada de Kanan, e Jeanne, uma desajeitada apóstola de Deus vinda do reino celestial.
Leia também | Kaiju No. 8: novos personagens e kaijus da 2ª temporada
Os personagens centrais
A protagonista da história é Kanan, uma demônia que se infiltra em uma escola humana com a intenção de devorar almas, mas acaba entrando em um relacionamento romântico inesperado com um estudante.
Yōji é o humano que Kanan inicialmente escolhe como alvo, mas que acaba conquistando o coração dela, levando a uma dinâmica divertida e cheia de reviravoltas.