Um dos animes que estavam esperados para 2025 é Young Ladies Don’t Play Fighting Games, no entanto, a equipe revelou o adiamento para 2026.
A equipe pediu desculpas pelo atraso e relevou que em breve divulgará uma data para exibição mais detalhada no site oficial.
O anime é uma adaptação do mangá de Eri Ejima que está sendo produzido pelo estúdio Diomedéa. O anúncio do anime para 2025 aconteceu em maio deste ano.
Sendo assim, os fãs terão que esperar um pouco mais para acompanhar Young Ladies Don’t Play Fighting (Tai-Ari deshita.: Ojousama wa Kakutou Game nante Shinai) na TV.
Teaser em colaboração com Street Fighter
Com o anúncio também foram divulgados os visuais da colaboração Street Fighter 6 × Tai Ari Deshita, a versão com todos reunidos e as versões individuais de cada personagem, confira:

Leia +:14 novos animes shounen e seinen confirmados para 2026
A história de Young Ladies Don’t Play Fighting
Ayaka Mizuki é uma garota comum que consegue entrar em uma escola de elite para jovens senhoritas. Lá, ela se encanta por Mio Yae que é conhecida como a elegante Shirayuri-sama.
Só que um dia Ayaka descobre por acaso que a admirada colega passa o tempo livre escondida jogando o game de luta Street Fighter.
Para sua surpresa Mio também percebe que Ayaka é uma gamer habilidosa. Mesmo com as regras proibindo jogos dentro da escola as duas não resistem e começam uma inesperada batalha que promete mudar suas vidas.