InícioNotíciasYona of the Dawn vai ganhar uma segunda temporada?

Postagens Relacionadas

Yona of the Dawn vai ganhar uma segunda temporada?

Yona of the Dawn, também conhecido pelo seu nome original Akatsuki no Yona é uma das obras shojo mais populares de todos os tempos. Inclusive, o mangá já está no seu arco final, enquanto no anime temos até agora somente uma temporada.

A primeira temporada da obra estreou em 2014 e foi ao ar até o começo de 2025, com 24 episódios. No entanto, 10 anos depois, os fãs ainda esperam que o estúdio Pierrot possa produzir uma nova temporada, especialmente pelo grande sucesso do mangá entre as obras shojo.

A obra acompanha a princesa Yona que, após sofrer um golpe de estado, é forçada a fugir do reino, embarcando em uma nova jornada para reunir os guerreiros dragões e, consequentemente, trazer a paz para sua terra natal.

Yona of the Dawn terá uma 2ª temporada?

O lendário mangá, aclamado pela crítica e pelo público de autoria de Mizujo Kusanagi estreou em 2009. Já o anime foi produzido pelo estúdio Pierrot entre 2014 e 2015, e dez anos após a primeira temporada, Yona of the Dawn ainda não anunciou sua segunda temporada.

Ainda não existe nenhuma confirmação oficial de que uma segunda temporada de Yona of the Dawn pode ser lançada. Desde a conclusão da primeira temporada, os fãs esperam o anúncio de que o anime ganhará uma nova temporada.

Apesar da ausência de uma nova temporada, nunca foi dito ao público que o anime estaria cancelado. Além disso, o mangá continua em publicação com mais de 40 volumes e finalmente entrou no seu arco final.

Devido à grande popularidade do mangá e ao grande apelo dos fãs e da crítica, ainda existem esperanças de que o anime possa retornar no futuro. No entanto, ainda não existe qualquer previsão de quando o anime de Yona of the Dawn possa retornar.

Arco final de Yona of the Dawn e as lutas de Zeno

O arco final de Yona of the Dawn está dando destaque as lutas de Zeno, atormentado pelo fardo de sua imortalidade. Zeno está em busca de tornar seu sonho realidade e colocar um ponto final no ciclo de sofrimento dos Guerreiros Dragões.

Ele existe desde que o primeiro Rei Dragão Carmesin governou o Reino de Kouka, tendo passado pelas mais diferentes fases na vida, sofrendo inclusive com ferimentos brutais incontáveis vezes.

Enquanto isso, os demais Guerreiros Dragões sofrem por conta própria. Cada Guerreiro Dragão nasce com uma vida curta, vivendo vidas completamente sem sentido enquanto esperam por um rei que talvez nunca fosse aparecer.

Kija, cresceu em circunstâncias um pouco mais descentes, já Shin-Ah e Jee-Ha foram totalmente desprezados pelos aldeões. No meio disso tudo, Zeno finalmente encontrou uma maneira de se livrar dessa vida sem sentido, acreditando que para encerrar o ciclo será necessária a morte de todos os guerreiros dragões.

Últimas Postagens