Lançamentos

The Villainess Within ganha adaptação para anime

Nesta sexta-feira, 30 de maio, foi divulgado que a light novel The Villainess Within – Akuyaku Reijou no Naka no Hito ganhou adaptação para anime, com roteiro de Makiburo, ilustrações de Mai Murasaki. Prepare-se para reviravoltas dignas de um bom drama de vingança.

Ainda não sabemos maiores detalhes sobre a produção do anime, como estúdio, elenco ou previsão de estreia, mas os fãs já ficaram curiosos para saber mais sobre essa nova animação do universo dos animes de otome.

Conheça a história

Emi Kobayashi é uma das principais protagonistas femininas de The One Within the Villainess. Ela era originalmente uma humana da Terra, mas após sua morte, transmigra para o corpo de Remilia, a vilã de um jogo otome que ela costumava jogar.

Apesar de seus melhores esforços para mudar o curso dos eventos do jogo, Emi falha devido à Rina, a falsa Donzela Estelar, cuja interferência faz com que sua alma caia em um sono profundo. Quando finalmente desperta, Emi escolhe reencarnar como filha de Remilia e Angel.

Leia também | Rent-a-Girlfriend ganha data de estreia da 4ª temporada

Quando tudo começou

Na Terra, Emi era uma mulher adulta do Japão, vivendo uma vida feliz e pacífica com sua mãe, seu pai e sua irmã. Tragicamente, sua vida foi interrompida quando ela morreu em um acidente de trânsito.

Emi apareceu pela primeira vez dentro do corpo de Remilia durante uma febre alta na infância. Ela interpretou o evento como uma forma de “possessão”, com base em sua compreensão da situação.

Ao chegar, Emi sentiu-se confusa e instável mentalmente devido à febre e ao deslocamento repentino. Sua consciência permaneceu turva por vários dias, e ela lutou contra sentimentos de medo, tristeza e saudade de casa. Ela também sentia profunda culpa e preocupação com o destino desconhecido de Remilia.

Emi guardava memórias vívidas de seu mundo original, repleto de aconchego familiar, amor e felicidade. Esses sentimentos de saudade ressurgiam sempre que ela ouvia empregadas conversando sobre família, se dirigia aos pais de Remilia como “Pai” e “Mãe” ou dormia sozinha no quarto espaçoso de Remilia. Emi refletia com tristeza sobre a ideia de que, se seus papéis tivessem sido invertidos, ela não seria mais capaz de falar com sua própria família.

Nos meses seguintes, Emi continuou a viver dentro do corpo de Remilia, adaptando-se gradualmente à sua vida cotidiana e às suas memórias. Ela acompanhou a mãe de Remilia a um chá real, onde foi anunciada uma proposta de casamento a Williard, o Segundo Príncipe. O evento levou Emi a perguntar cautelosamente sobre o Primeiro Príncipe, o filho do Capitão Cavaleiro e o filho do Mago Real, com medo de atrair atenção indesejada.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Postagens recentes

Overlord | 5ª temporada pode ser anunciada ou lançada em 2026?

Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…

7 horas atrás

13 animes dark fantasy para quem está gostando de Sentenced to Be a Hero

Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…

8 horas atrás

One Piece: Spoilers completos do capítulo 1171

Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…

10 horas atrás

4ª temporada de KonoSuba é oficialmente anunciada

Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…

10 horas atrás

Spy x Family | Onde começar a ler no mangá após 3ª temporada do anime?

Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…

10 horas atrás

16 estreias animes de janeiro de 2026 que terão dublagem e onde assistir

A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…

12 horas atrás