InícioNotíciasSpoilers completos do capítulo 1159 de One Piece

Postagens Relacionadas

Spoilers completos do capítulo 1159 de One Piece

O arco de Elbaph em One Piece está ficando cada vez mais insano, especialmente agora que estamos nos aprofundando no flashback de Loki e descobrindo várias informações importantes e que foram dúvidas por tanto tempo.

No último capítulo lançado, pudemos ver como a amizade um tanto quanto bizarra entre Rocks e Harald terminou, assim como pudemos ver as origens de Shanks e Shamrock em God Valley.

Agora, nesta semana, teremos o lançamento do capítulo 1159, intitulado “A Ilha do Destino”, e ao que parece será mais um daqueles episódios épicos que vão deixar os fãs malucos querendo cada vez mais.

Spoilers iniciais do capítulo 1159 de One Piece

Essa semana teremos o lançamento do capítulo 1159 do mangá de One Piece, que está cada vez melhor, especialmente por trazer tantas revelações importantes de grandes figuras para a história.

Veja abaixo os primeiros spoilers liberados do capítulo 1159.

Título: Ilha do destino
Capa: Yamato retorna à Capital das Flores.

  • Shakky foi sequestrada em Hachinosu, Ilha Pirata, e a notícia abala o mundo inteiro.
  • Há 38 anos, Garling retornou à God Valley e atacou a mãe de Shanks e Shamrock porque queria levar as crianças para a Terra Santa com ele.
  • Dragon também estava em God Valley, ele era apenas um soldado da Marinha na época.
  • Kuma, Ginny e Ivankov estavam viajando para God Valley em navios de escravos.
  • O jovem Morgans está vazando informações de God Valley para a Ilha Pirata.
  • Xebec encontra Harald novamente quando ele está a caminho de God Valley.
  • Xebec conta a Harald o motivo de querer ir para God Valley.
  • Xebec temia pela segurança de sua família, então enviou sua mulher e filho (Teach) para sua terra natal, que é justamente God Valley.
  • O nome verdadeiro de Rocks é Davy D. Xebec e ele pertence ao Clã Davy, que vivia em segredo.
  • O ancestral de Xebec era Davy D. Jones.
  • Rocks e Harald lutaram, mas Harald perdeu de propósito e deixou Rocks continuar sua viagem.
  • No final do capítulo, o Torneio em God Valley começa.
  • Shakky é o maior prêmio do torneio. Teach criança e sua mãe também são escravos do torneio.
  • Dragon encontra a mãe de Shanks e de Shamrock quase morta. Ela implora para que ele salve seus filhos.

FIM DO CAPÍTULO!

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Mais spoilers

Nesta terça-feira (2 de setembro), foram lançados apenas os primeiros spoilers. Os spoilers completos devem ser lançados nesta quarta-feira à noite (3 de setembro), no mais tardar na quinta-feira (4 de setembro).

Se você está ansioso para curtir os spoilers completos do mangá, então já deixe essa página salva e acompanhe, porque assim que tivermos novas informações reveladas, iremos trazer todos os spoilers e infos por aqui.

A boa notícia é que seguiremos para uma sequência de três capítulos lançados ininterruptamente, com o capítulo 1159 sendo lançado nesta semana, e o capítulo 1160 na semana que vem, e em seguida devemos ter uma pausa de uma semana.

Spoilers completos do capítulo 1159

Título do capítulo: “Ilha do destino”.

O capítulo começa com o narrador contando que um dia Shakky foi sequestrada e Don Marlon foi morto. O responsável por isso foi um traidor dentro dos Piratas Rocks: Ouchoku. Mas ninguém em Hachinosu tinha ideia de como isso poderia ter acontecido.

A notícia do sequestro de Shakky se espalhou pelo mundo e até mesmo a economia mundial ficou paralisada por várias semanas. Ouchoku ficou muito animado ao ler as notícias. Gloriosa chorava de tristeza e desespero. Roger destruiu o jornal e Rayleigh ficou muito preocupado com Shakky.

Roger: “Rocks!!! Aquele bastardo!!! Como isso pôde acontecer sob a supervisão dele!!? Eu vou matá-lo!!!”

Rayleigh: “Shakky…!!”

Um ano depois (38 anos atrás), Garling retornou a God Valley. A mulher ruiva (seu rosto não é mostrado durante o capítulo) apresentou-lhe Shamrock e Shanks. Garling ficou surpreso ao ver que eles eram gêmeos e disse que eram adoráveis.

A mulher ruiva pediu a Garling para morar com ela na ilha, mas ele disse que não porque God Valley desapareceria. Então Garling sacou sua espada e perfurou a mulher. Ao mesmo tempo, muitos navios de batalha da Marinha chegam à ilha.

Enquanto a mulher ruiva caía no chão gravemente ferida, Garling disse que uma esposa condizente com status dele já havia sido escolhida. Na verdade, Garling havia “feito a ordem” para que ela fosse capturada e ela seria sua esposa se ele vencer o torneio.

Os cidadãos de God Valley tentaram deixar a ilha porque não sabiam o que estava acontecendo, mas os marinheiros os impediram. Um dos soldados da Marinha era o jovem Monkey D. Dragon (sua caixa de apresentação diz “Futuro líder do Exército Revolucionário e pai de Luffy”).

Dragon não queria matar pessoas, então atirou tranquilizantes em alguns caras que o atacaram. Dragon perguntou o propósito da missão, mas seu superior o mandou ficar quieto.

Em um navio de escravos da Marinha que estava indo para God Valley, Ginny aparece vazando informações sobre os prêmios do torneio. Ivankov estava muito bravo com os outros escravos porque eles perderam o espírito de luta. Kuma estava em outra parte do navio, mas ouviu tudo e sorriu pensando em como alguns escravos são enérgicos.

Em uma instalação do Departamento de Informações da Cipher Pol em uma ilha desconhecida, o jovem Morgans (presidente do jornal World Economy News na época) chegou dizendo que tinha uma informação incrível. Morgans estava vestido da mesma forma que no presente, mas usava uma boina na cabeça de pássaro.

Morgan queria que a Cipher Pol lhe pagasse um suborno para não publicar as informações. Os agentes da Cipher Pol ameaçaram apagá-lo, mas o Morgan disse a eles para tentarem se tivessem coragem suficiente. De qualquer forma, o plano dos Morgan era vazar as informações para Hachinosu.

Os Piratas de Hachinosu descobriram que Shakky estava sendo usada como prêmio de torneio em God Valley, então partiram para salvá-la. Linlin estava interessada nos outros prêmios, ela queria boas Frutas do Diabo para seus filhos. Linlin disse a Kaidou que talvez ele também pudesse obter um poder interessante. Então é mostrado Rocks, Roger e Garp partindo em direção a God Valley.

No caminho para God Valley, Rocks foi bloqueado pelo navio de Harald enviado pelo Governo Mundial. Havia um navio do Governo Mundial por perto para garantir que Harald seguisse suas ordens. Rocks pediu para beber e conversar a sós e Harald aceitou.

Rocks: “Harald, há uma parte oculta do meu nome… Meu nome verdadeiro é Davy D. Xebec”.

Harald: “Então Rocks não é seu nome!?”

Rocks: “Meu clã é provavelmente algo que o Governo vem tentando eliminar completamente há muito tempo.

Com o lendário pirata Davy D. Jones como nosso ancestral… o clã conseguiu sobreviver, por pouco, no submundo.

Não sei se isso é bom ou não… mas agora eu tenho um filho.

Para proteger minha esposa e filho de qualquer possível perigo…

Decidi mandá-los para minha terra natal… dizendo a eles Confiem no Clã Davy…!!”

Harald: “Entendo, então seus parentes e agora sua família estão todos em sua terra natal.”

Rocks: “Sim… e esse lugar é God Valley.”

Rocks disse que está indo para God Valley para salvar Shakky, mas na verdade ele vai salvar sua esposa e filho. Harald se recusou a se juntar a Rocks e fingiu lutar, mas permitiu que Rocks escapasse.

O capítulo termina com uma página dupla ÉPICA do dia em que aconteceu o Incidente de God Valley. Depois de apresentar alguns prêmios, como as raras Frutas do Diabo (essa parte apareceu no flashback de Kuma), o mestre de cerimônias trouxe Shakky ao palco como o grande prêmio do torneio.

Shakky usava uma roupa de Kuja e parecia limpa e saudável porque cuidaram dela desde que foi capturada. O mestre de cerimônias explicou quem era Shakuyaku (a antiga Imperatriz da Ilha das Mulheres) e disse que o vencedor decidiria se a tornaria sua esposa ou sua escrava.

Os Dragões Celestiais na plateia estavam muito animados. É mostrado Garling, o jovem Sommers e Gunko (de cabelo comprido) entre os Cavaleiros Sagrados. A garota com uma boina e um rifle da Família Manmayer que apareceu no flashback de Kuma estava ao lado de Gunko.

Dragão Celestial: “Incrível, que beleza, Sommers!! Certifique-se de pegá-la para a Família Shepherd!!”

Sommers: “Não seja ridículo, se eu ganhar, ela será minha escrava pessoal!!”

Garling: “Ela será minha esposa, então fique longe, mesmo em seus sonhos, Sommers.”

Garota da Família Manmayer: “Gunko! Agora que temos você, podemos conseguir um troféu na Guerra de Clãs!!”

Enquanto isso, Dragon seguiu um rastro de sangue e encontra uma mulher ruiva ferida dentro de uma casa.

Mulher ruiva: “Por favor…!! Leve meus… filhos para longe… desta ilha… Não deixe que ELE… os pegue…”

Também aparece o Teach criança e sua mãe (rosto não mostrado) algemados em uma gaiola.

Mãe de Teach: “Venha aqui, Teach… Vai ficar tudo bem, você tem que sobreviver a isso, não importa o que aconteça…!!”

O capítulo termina com o último grande anúncio a todos os Dragões Celestiais do mestre de cerimônias…

Mestre de cerimônias: “E agora… Você não pode ser considerado um Nobre Mundial se nunca ouviu falar deles!! Além de um pirralho do Clã Bucaneiro, temos outro Coelho Super Raro para este torneio!!

Finalmente!! Uma redescoberta depois de 800 anos!! O “CLÃ DAAAAAVY”~~!!!”

FIM DO CAPÍTULO!

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Últimas Postagens