Após muitas expectativas para o lançamento do capítulo 1157 de One Piece, finalmente ele será lançado neste final de semana. Conforme os primeiros spoilers da obra, o mangá continuará com seus flashbacks das edições anteriores.
Com os primeiros spoilers, continuaremos a ver os eventos que antecederam ao Incidente de God Valley, focando na complexa relação que o Rei Harald tinha com o Governo Mundial.
O capítulo também sugere que o “tesouro de Hachinosu” que supostamente desencadeou o Incidente de God Valley não era uma Akuma no Mi, mas Shakky, a cativante Kuja de beleza hipnotizante, que hipnotizou tanto os Piratas Roger quanto os Piratas Rocks.
Além disso, o capítulo 1157 também sugere que possa existir um traído dentro dos Piratas Rocks, que na verdade está trabalhando para a Marinha. A história não revela quem seja o traidor, mas a hipótese mais levantada é que seja Silver Axe que tenha se infiltrado na tripulação para coletar informações.
Spoilers iniciais do capítulo 1156 de One Piece
Após uma semana de espera, o capítulo 1157 de One Piece finalmente será lançado nesta semana, e o melhor de tudo é que os primeiros spoilers já estão disponíveis para os fãs curtirem.
Título: “Bar lendário”
Capa: Yamato visita o túmulo do herói que morreu lutando contra Kaidou.
Início: Vemos que os membros dos Piratas Rocks sempre tentaram trair uns aos outros. Então o narrador fala sobre os crimes que os Piratas Rocks cometeram.
Harald salvou alguém de um dos países aliados de Elbaph dos agentes do Governo Mundial, e isso prejudica a relação entre Elbaph e o Governo Mundial.
Rocks voltou para Elbaph e conversou com Harald no bar da Ida (Loki estava espionando). Harald ainda recusou a oferta de Rocks para se juntar a ele.
Na Sede da Marinha, Garp pediu a Kong para permitir que gigantes se juntassem à Marinha, pois eles precisam da força dos gigantes. Mas Kong disse que não pode fazer isso porque é algo que apenas o Governo Mundial pode autorizar, e eles também falaram sobre os Rocks.
Shakky chegou a Hachinosu, deixou os Piratas Kuja e foi montar um bar na ilha dos piratas. Os Piratas Rocks se apaixonaram por ela (incluindo Rocks e Barba Branca). O bar de Shakky se tornou lendário e as pessoas chamavam Shakky de “tesouro” de Hachinosu. A cena é engraçada porque todos olham para Shakky com corações saindo dos corpos e olhos em formato de coração.
O capítulo termina em Mary Geoise. Os Cinco Anciãos enviam uma mensagem para Harald dizendo que permitirão que Elbaph se junte ao Governo Mundial se ele matar Rocks.
Pausa na próxima semana!
Os spoilers completos de One Piece devem ser lançados nesta próxima quarta-feira, 13 de agosto e assim que liberados iremos atualizar está mesma página com todas as novidades do capítulo 1157. Então já deixe esse link salvo para acompanhar todos os detalhes.