Os fãs de One Piece estão bem empolgados para o capítulo 1153 do mangá original de Eiichiro Oda. Para quem está na expectativa, os primeiros spoilers acabam de ser divulgados e parece ser bem interessante.
Como esperado, o capítulo 1153 de One Piece vai continuar com o flashback que começou no capítulo anterior. A história nos leva a 109 anos atrás, nos dando algumas visões bem importantes sobre a vida do Rei Harald como soberano de Elbaph.
No entanto, não paramos apenas em 109 anos, e posteriormente o flashback saltou para 63 anos antes da história atual. Nesse flashback mais “recente” somos levados a descobrir as verdades sobre o nascimento de Loki.
Spoilers do capítulo 1153 de One Piece

Os primeiros spoilers do capítulo 1153 de One Piece revelam algo bem impactante para a história em Elbaph até aqui: Hajrudin e Loki são meio-irmãos. Confira os spoilers iniciais já lançados:
Título: “O Nascimento de Loki”
História de capa: Yamato encontra Kiku em Ringo. Kiku agora é o Daimyo de Ringo.
– Vemos como Harald conheceu Ida (a mãe de Hajrudin). Harald a viu presa em um circo e, furioso, destruiu a cidade para libertá-la. No entanto, foi repreendido por Ida, que disse que foi salva por aquelas pessoas e estava no circo apenas para retribuir a gentileza dos moradores.
– Harald ficou tocado com isso, se apaixonou por Ida e a levou para Elbaf. Ele então começou a modernizar Elbaf e formar alianças.
– Anos depois, Hajrudin nasceu. Harald queria se casar com Ida, mas foi proibido pelos anciãos de Elbaf. Eles escolheram outra mulher para ele: Estridd, que era de linhagem pura de Elbaf e obcecada por presságios.
– Estridd deu à luz Loki, mas ficou apavorada com os olhos finos e rasgados de Loki, e o jogou no submundo.
O capítulo termina com o bebê Loki rastejando para fora da escuridão, cercado por bestas caídas, tentando escalar a Árvore de Adão para voltar ao castelo.
Pausa na próxima semana | Fonte: PewPiece
Analise dos spoilers do capítulo 1153 de One Piece
Os spoilers do capítulo 1153 deixam claro que Hajrudin e Loki são meio-irmãos com o mesmo pai, o Rei Harald, mas possuem mães diferentes. A mãe de Hajrudin era a bondosa Ida, e a mãe de Loki Estridd era uma mulher com quem os anciãos de Elbaph forçaram Harald a se casar.
Num ato de crueldade, Estridd acabou condenando seu filho recém-nascido à morte, apenas porque tinha medo dos seus olhos. Esse abandono é o que muito provavelmente moldou o curso da vida de Loki.
Desde o seu primeiro suspiro de vida, a existência de Loki foi marcada por várias dificuldades que só aumentaram conforme ele foi crescendo, sendo até mesmo acusado de matar o seu próprio pai.
Inicialmente apresentado como um novo vilão, Loki agora começa a ter um contexto muito mais complexo, deixando a entender que sua história é trágica, de condenação e dificuldades.
Nota! Assim que novos spoilers forem saindo, iremos atualizar esse post com as novidades, lembrando nesta quarta-feira (25) a noite ou quinta-feira (26) mais spoilers serão liberados e iremos atualizar a página com todas as novidades, então acompanhe!
ATUALIZAÇÃO, SPOILERS COMPLETOS!
História de capa: Yamato conhece Kiku em Ringo. Kiku agora é o daimyo de Ringo.
Início: O capítulo começa com a infância de Harald com Dorry e Brogy. Harald nasceu forte e maior do que os outros, então se tornou um guerreiro rapidamente.
Um dia, Harald viu uma gigante fêmea chamada Ida capturada e usada em um show de circo em uma cidade humana. Então, ele destruiu a cidade e a libertou. Ida tinha sardas no rosto, lábios grossos, e também um rabo de cavalo (ela é muito diferente das mulheres que Oda normalmente desenha).
Ida: “Quem é você?”
Harald: “Não preciso de agradecimentos!! Eu sou o rei de Elbaf, afinal!! Não posso deixar que levem os homens da minha terra natal!!”
- De repente, Ida deu um tapa na cara de Harald. Ele ficou em choque com uma expressão muito engraçada kkkkk
- Descobrimos que Ida foi salva pelos humanos daquela cidade quando ela naufragou, então estava trabalhando no circo voluntariamente o tempo todo. Ida ensinou Harald que ele não é melhor que ninguém só por ser forte. Isso fez com que Harald se tornasse uma pessoa melhor e começasse a se interessar por outras culturas.
- Harald levou Ida de volta para Elbaf e queria se casar com ela, mas os anciões gigantes proibiram porque ela não era sangue puro de Elbaf. Então, Ida viveu em uma vila de gigantes, enquanto Harald virou uma nova pessoa e começou a fazer diplomacia com outros países (como o Reino Ryugu dos Homens-Peixe).
- Alguns anos depois, Ida deu à luz Hajrudin, mas Harald foi forçado pelos anciões a se casar com outra mulher chamada Estridd, filha de um nobre gigante.
Estridd: “Nasci na Vila do Álcool, no norte, e estudei Di Feng. Vi que estou destinada a ser amada por Vossa Majestade! Por favor, esqueça aquela garota e o filho dela.”
Harald: “Ahh… Não… Eu realmente não posso…”
- Estridd era uma gigante muito bonita, vestida como dançarinas (parecida com Nami e Vivi em Alabasta). Ela era obcecada por “Di Feng” (versão de Feng Shui no mundo de One Piece), então mandou fechar/abrir janelas e trocar os móveis no castelo.
- Algum tempo depois (quando Harald estava no exterior), Estridd deu à luz Loki, um bebê com olhos demoníacos (parecidos com os de Sauron). Ela entrou em pânico e decidiu jogá-lo no Submundo. Depois, ordenou que os servos contassem a Harald que o bebê havia morrido.
- Então, no final ÉPICO do capítulo, vemos o bebê Loki chorando enquanto engatinhava pela Árvore do Tesouro Adam. O pequeno Loki estava ferido, pois havia lutado contra alguma besta do Submundo.
Loki: “Aah… Aah…”
- O capítulo termina com Estridd no castelo, Harald navegando no mar, e Ida/Hajrudin na vila gigante, enquanto o narrador fala:
Narrador: [Rainha Estridd caindo doente…]
Estridd: “Tirem essa criança deste mundo… Foi previsto antes mesmo do nascimento dele…!! Que um dia o Rei Harald será morto pelo seu próprio filho…!!”
Soldado: “Você está trazendo esse absurdo de novo, Alteza…!!”
Narrador: [Para Harald, sendo atormentado pelo muro que existe entre os países…]
Harald: “A ‘governança mundial’ está se metendo de novo… Por que os países não podem agir livremente!?”
Ida: “Ele é irmãozinho, não é? Não seria maravilhoso conhecê-lo? O bebê ♡”
Hajrudin: “Ele não é meu irmão!! Ele é filho da mamãe!!”
Ida: “Awww ♡ Você é tão fofo quando fica com ciúmes ♡”
Narrador: [Todo desastre que atinge Elbaf a partir deste momento é agora creditado como parte da “Maldição de Loki”.]
Fim do capítulo. SEMANA QUE VEM NÃO TERÁ CAPÍTULO. Fonte: Mugiwara_23