Após uma semaninha de espera para a pausa que Eiichiro Oda tirou para descansar. O novo capítulo de One Piece está vindo com tudo e muita coisa interessante parece estar chegando para a obra.
Além de voltarmos a avançar na história de One Piece, os primeiros spoilers do capítulo 1152 de One Piece confirmam que não devemos ter novas pausas neste mês de junho, tendo novos capítulos pelas próximas três semanas.
Com relação aos spoilers, os primeiros spoilers iniciais já foram revelados, e assim que novas informações forem divulgadas, atualizaremos esse post com tudo o que você está buscando sobre o capítulo 1152 de One Piece.
Spoilers Iniciais do capítulo 1152 de One Piece
Os spoilers iniciais do capítulo 1152 foram divulgados pelo usuário @pewpiece que é uma das principais fontes confiáveis de spoilers. Os primeiros spoilers mostram o Haki do Conquistador de Gaban e Zoro confirmado enquanto ainda mais mistérios surgem do passado. Confira:
One Piece capítulo 1152
Título: Dia Terrível.
Capa: Yamato dá a Kawamatsu um chapéu feito por Otama.
Início: – Gaban explica que os Cavaleiros Sagrados não são invencíveis, então Luffy precisa aprimorar seu Haki do Conquistador. Gaban também revela que há mais de uma pessoa na tripulação dos Chapéus de Palha que pode usar o Haki do Conquistador. Sanji achava que se referiam a ele, mas na verdade Gaban estava falando com Zoro. Luffy já sabia que Zoro também possuía esse Haki.
– Hajrudin diz que não libertará Loki. Porém, Luffy pede para Loki se juntar à sua tripulação, o que obrigaria Hajrudin a soltá-lo. No entanto, Loki, Hajrudin, Zoro e Sanji não concordam com o plano de Luffy.
– Gaban revela que Luffy, Loki e Hajrudin, junto com ele e Shanks, estavam em Elbaf durante os eventos desse “Dia Terrível”.
– Então começa um flashback: 14 anos atrás, Loki foi até o castelo perguntar ao Rei Harald por que ele se alinhou com o Governo Mundial — os mesmos que derrotaram Rocks D. Xebec. Quando Loki chegou, encontrou o Rei Harald perfurado pelos próprios soldados.
– Enquanto isso, Shanks conta a Gaban que, no passado, teve um vínculo com o Rei Harald e por isso queria vê-lo novamente. Nesse momento, uma figura misteriosa rouba uma Akuma no Mi lendária de Elbaf.
– Outro flashback começa no final do capítulo, desta vez há 109 anos. Nele, vemos um jovem e selvagem Harald devastando um reino humano.
Não haverá pausa na próxima semana.
Cronograma dos próximos spoilers do capítulo 1152
Se você está querendo mais atualizações do capítulo 1152, salve esse link, pois assim que liberado, traremos os novos spoilers aqui nesta mesma página no decorrer da semana.
Normalmente, o cronograma de spoilers acontece da seguinte forma: na segunda-feira à noite ou terça-feira pela manhã, são divulgados os spoilers iniciais, que acabam sendo mais breves e trazem poucos detalhes gerais.
Já na quarta-feira à noite ou quinta-feira, spoilers mais completos começam a ser liberados pelos leakers. Em seguida, na sexta-feira, imagens vazadas costumam ser reveladas para os usuários.
Com relação ao lançamento dos novos capítulos, oficialmente os novos capítulos de One Piece costumam ser liberados no sábado na parte da noite no Manga Plus, que é a única fonte confiável para leitura do mangá.
Novos spoilers (18/06)
Capítulo 1152: “Um dia terrível.”
Capa: A peregrinação pelos Inari Dourados de Yamato, o descendente do Oni VL. 36: “O chapéu de palha é entregue de Tama para Kawamatsu, o Daimyo de Hakumai.”
Início: Gaban pede para Luffy prestar atenção em “como ele usa sua Ambição com traços de dinastia” e também diz que os inimigos definitivamente não são imortais. Em seguida, Gaban olha para Zoro e Sanji.
Gaban: “Parece que aqui não tem só uma pessoa que possui ‘traços de dinastia’.”
Sanji se aproxima de Gaban de um jeito bem engraçado, mas é completamente ignorado kkkkk.
Sanji: “Sou eu, né!? Eu sabia!! Não vou deixar que só as ações do Marimo e do Jinbe fiquem em evidência…”
Gaban: “O espadachim ali…!! Parece que seu corpo já se acostumou a isso.”
Zoro: “Eu tenho os ‘traços de dinastia’?”
Luffy: “Huh!? Você não percebeu!? Isso vem se infiltrando no seu corpo faz tempo!!”
Gaban: “Não me venha com essa. A ‘Ambição’ só é útil se quem usa consegue identificá-la e controlá-la!! É assim que você quer ajudar seu capitão!? Você não é um dos ‘Quatro Imperadores’!?”
Zoro: “Desculpa…”
Sanji, bravo, pergunta para Gaban: “E eu, vovô!? E eu fico como?”, mas é interrompido pela discussão entre Loki e Hajrudin.
Loki: “Hajrudin, seu ingrato. Vai deixar uns forasteiros salvarem sua terra natal!? Elbaph tem a mim!”
Hajrudin: “Se for com você, há até chance de você acabar se juntando ao Governo Mundial…!! Você foi capaz de fazer aquilo AQUELE DIA!!! Como é que vamos confiar em você!?”
De repente, Luffy diz algo que pega Loki de surpresa:
Luffy: “Ei Loki!! Por que você não vira um dos meus nakamas!? Se Loki fizer parte da minha tripulação, você libertaria ele, não é, Hajrudin?”
Zoro e Sanji dizem que não é uma boa ideia por conta do tamanho dele e tudo o que ele come kkkkk. Apesar disso, Hajrudin percebe que o instinto de Luffy está dizendo que Loki é confiável, mas mesmo assim se recusa de novo. E Loki também rejeita a proposta de Luffy, dizendo que nunca vai seguir ninguém.
Zoro e Sanji seguem para o “Mundo Solar” junto dos gigantes (menos Hajrudin e Loki). Antes de ir, Gaban também pede que Hajrudin liberte Loki. Então Gaban revela que tanto ele quanto Shanks também estavam no castelo quando rolou o incidente com o rei Harald, mas eles não viram tudo o que aconteceu.
Hajrudin então pede para Loki contar tudo. Loki começa a história dizendo: “Foi um dia realmente terrível…”.
Começa um flashback que se passa 14 anos antes. Loki e Jarul foram chamados ao castelo, e vemos que Loki tinha uma relação bem amigável com Jarul (e também era um pouco mais jovem que ele). Loki dizia que odiava o Governo Mundial porque tinham matado Rocks, e ele queria falar com seu pai.
Quando chegaram à entrada da sala, Loki chutou um guarda do castelo contra a porta para abri-la. Eles entram e ficam em choque ao ver que o rei Harald estava sendo atravessado pelas armas de vários soldados. Só dá para ver a silhueta de Harald, e não se sabe se ele tinha se transformado em um demônio ou não, mas parece que ele tinha chifres e asas naquele momento.
Jarul: “Harald!!?
Loki: “O que diabos vocês estão fazendo!!!?”
Enquanto isso, vemos que Gaban e Shanks estavam tomando banho em umas águas termais fora da casa de Gaban (que fica em uma árvore perto da vila e do castelo). Naquela época, Gaban era bem mais jovem, tinha só alguns fios brancos no cabelo e usava só bigode e uma trancinha (sem barba cheia).
Descobrimos também que Shanks tinha uma tatuagem no braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo. Não aparece um close da tatuagem nesse capítulo, mas ela parece com essa imagem (não se sabe se as linhas são flechas, ossos ou outra coisa):

Gaban: “Faz muito tempo que não tomávamos banho juntos… Uns 3 ou 4 anos?”
Shanks: “Acho que não… Já faz uma década desde que o capitão morreu.”
Gaban: “Nossa… Então passou muito tempo mesmo… Deve ter sido especialmente longo pra você…”
Shanks: “Na verdade, minha vida mudou completamente! Sinceramente, só queria viver uma vida de pirata alegre com o Buggy… Por isso, tem muitas coisas que quero saber sobre Elbaph…”
Gaban: “Bom, você é o ‘Jovem Predestinado’… Não vamos falar desses assuntos tão complicados hoje, Shanks.”
Depois disso, ambos começam a conversar sobre suas aventuras, como quando conheceram Dorry e Brogy em Little Garden. Também aparece Ripley para cumprimentar Shanks. Por fim, Shanks explica que está em Elbaph porque quer conversar com o rei Harald sobre algo.
Ao mesmo tempo, vemos uma figura misteriosa abrindo a sala do tesouro do castelo, onde estava a lendária Akuma no Mi, guardada em um baú…
Logo após, na ÉPICA página dupla final do capítulo, começa outro flashback. Desta vez, há 109 anos.
Narrador: “Vamos voltar ainda mais no tempo… Há 109 anos, numa época em que, se você perguntasse a qualquer um que navegasse pelos mares ‘qual é a coisa que você mais teme nesse mundo’, todos responderiam: ‘Os Piratas Kyohei’.”
Vemos Great Erik perseguindo um navio no mar e, logo depois, vemos versões bem jovens de Dorry, Brogy, Oimo e Kashii… Porém, também aparece outro enorme navio gigante atracado em um reino humano.
Narrador: “Ao mesmo tempo, um navio oficial vindo do ‘Reino dos Gigantes’ também é uma das razões pelas quais o nome de Elbaph estava associado ao terror absoluto.”
Harald: “Ouvi dizer que há uma linda princesa dentro desse castelo, vou dar uma olhada.”
Povo: “Uwahhh!!”
Um dos soldados gigantes que escoltavam Harald procurava a princesa pela janela do castelo. No entanto, Harald decide simplesmente chutar o soldado contra o castelo, destruindo tudo. As pessoas fugiam do reino aos gritos, enquanto o rei e a princesa choravam de medo.
Harald: “Uups, escorreguei~~~!!”
Gigantes: “Majestade, por favor, pare~~~~!!”
O capítulo termina com a apresentação do jovem Harald. Fisicamente, Harald parecia muito com seu filho Loki (embora tivesse cabelo curto e espetado), além de ser alguém extremamente violento.
Harald: “Bwahahahahaha!! Agora, quem é o ‘Deus’ de vocês!!?”
Narrador: “Harald, o Rei de Elbaph, que subiu ao trono muito jovem, com apenas 45 anos (equivalente a 15 anos humanos)… era um verdadeiro imbecil…”
Não haverá pausa na próxima semana. Fonte: @Mugiwara_23