Um dos animes mais aguardados para serem lançados em 2026 era Sentenced to Be a Hero, e assim que o primeiro episódio foi lançado, o público simplesmente entendeu por que era uma obra tão aguardada.
Com uma história simplesmente insana e um episódio especial com praticamente uma hora de duração, em pouquíssimo tempo desde o seu lançamento, Sentenced to Be a Hero vem sendo um dos animes mais comentados.
Para quem curtiu o primeiro episódio e está animado para o que está por vir, pode ficar tranquilo que vamos te contar que dia e que horas o episódio 2 será lançado no streaming.
Data e hora de estreia do episódio 2

Após um primeiro episódio especial com duração de uma hora simplesmente insano, que nos apresentou um pouco da história, inimigos, e em especial os personagens, a expectativa dos fãs para o episódio 2 estão bem altas.
Para quem está esperando o próximo episódio, saiba que o mesmo já tem data e hora para ser lançado. Conforme revelado, o episódio 2 de Sentenced to Be a Hero será lançado no próximo sábado, dia 10 de janeiro de 2026.
Os episódios de Sentenced to Be a Hero devem ser lançados no Brasil por volta das 11h da manhã, haja visto que a estreia do novo episódio será às 22h do fuso horário do Japão, e na Crunchyroll, o episódio será lançado logo após sua exibição nos canais de TV japoneses.
Por que Xylo foi condenado?

Após momentos simplesmente insanos, o final do primeiro episódio de Sentenced to Be a Hero mostrou a história do seu protagonista Xylo, que, como os fãs puderam ver, foi totalmente injustiçado.
Aparentemente, a condenação de Xylo e tudo que aconteceu com ele foi uma armação para incriminá-lo e fazê-lo matar Senerva, uma deusa que havia feito contrato com ele.
Segundo a explicação de Xylo, até mesmo uma deusa pode ser corrompida pela Praga Demoníaca, e caso isso aconteça, a deusa pode se tornar uma Senhora Demônio com poderes absurdos.
Então, Xylo teve que matar Senerva porque ela já estava afetada pela Praga Demoníaca e estava prestes a perder sua consciência e se transformar em uma criatura maligna com poderes jamais vistos.
Logo, nosso protagonista não teve escolha e fez isso não somente para o seu bem, como em especial pela segurança do reino e pela segurança de todas as pessoas.
Mas, para a igreja, tudo que Xylo disse era mentira, já que, segundo eles, não há registros de tal fenômeno, e a própria possibilidade de algo assim acontecer foi totalmente descartada.
Como consequência, soldados foram imediatamente enviados para conter Xylo, para que ele parasse com um discurso blasfemo. E no fim, sabe o que tudo isso implica? Que a igreja está claramente escondendo algo hediondo.
Assim, Xylo, completamente impotente diante de tal situação, se vê condenado a servir como um “herói” por toda a eternidade.


