Imagem MAPPA
A tão aguardada segunda temporada do reboot do clássico anime dos anos 90 e 2000 Ranma 1/2 está chegando, e para divulgar sua estreia que acontecerá muito em breve, novos materiais aos poucos estão sendo liberados.
Conforme anúncio oficial, a segunda temporada de Ranma 1/2 vai estrear no dia 4 de outubro, primeiro sábado do mês. O anime segue aos cuidados do estúdio MAPPA, com transmissão exclusiva pela Netflix.
Enquanto os novos episódios do anime não chegam, nesta quarta-feira (24), o anime acaba de revelar o vídeo de abertura da segunda temporada sem créditos. O anime terá a música “Wo Ai Ni” de Wednesday Campanella como tema de abertura.
Assita a nova abertura da segunda temporada de Ranma 1/2 abaixo:
Várias informações sobre a segunda temporada foram reveladas. Além da abertura sem créditos que você conferiu logo acima, tal como o visual principal, anunciando a 2ª temporada e que ela estreará na Netflix, temos outras informações.
A primeira delas foi relacionada à equipe de produção do anime, que conta com:
Outra novidade é a confirmação de que a segunda temporada do remake de Ranma 1/2 terá versões tanto com áudio original e legendas em português, como episódios completamente dublados em português.
A Netflix descreve a história de Ranma 1/2 da seguinte forma:
Os pais de Ranma Saotome e Akane Tendo combinaram o casamento deles. No entanto, há um problema: sempre que Ranma é molhado com água fria, ele se transforma em uma garota! O cenário está pronto para uma comédia romântica pastelão de artes marciais repleta de personagens peculiares!
Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…
Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…
Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…
Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…
Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…
A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…