Nesta sexta-feira, 14, a Bandai Namco Filmworks revelou o novo trailer do quarto filme de Princess Principal: Crown Handler, que contará com um total de seis longas.
Como mencionado, este é o quarto filme da saga, que contará com um total de seis longas licenciados pela Sentai Filmworks. O primeiro estreou no Japão em 2021, enquanto o terceiro foi lançado em 2023.
Agora, conforme revelado hoje no trailer divulgado, o 4º filme da obra estreia no Japão em 23 de maio deste ano.
Antes dos filmes, a franquia teve a série de anime Princess Principal, exibida na TV de julho a setembro de 2017, com um total de 12 episódios.
Sobre a produção do novo filme, Masaki Tachibana, conhecido por seu trabalho em Barakamon e hack//Quantum, está de volta à direção nesta nova fase da saga, assim como fez no anime produzido para TV.
A produção está a cargo do estúdio Actas. Já o roteiro terá uma mudança importante, pois desta vez, quem assume a supervisão e escrita é Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Solty Rei), substituindo Ichirō Ōkouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), que trabalhou no anime para televisão.
Trailer do novo filme
Como mencionado, esse é o quarto filme da obra de um total de seis, confira o trailer divulgado para ter uma ideia do que esperar neste lançamento.
Leia +: Be Forever Yamato: Rebel 3199 ganha trailer com data de estreia do 3º filme
A história de Princess Principal: Crown Handler
A Sentai Filmworks adquiriu os direitos para toda a série de filmes, que será lançada em seis partes. Sobre o primeiro filme, a distribuidora descreve a trama da seguinte forma:
Depois de uma tentativa de assassinato contra a Rainha, o Reino se torna um terreno perigoso, com caçadas a espiões acontecendo com cada vez mais frequência.
Em meio a essa tensão, o Controle, a organização secreta da Comunidade, começa a suspeitar que um agente duplo possa estar infiltrado na própria família real.
Para descobrir a verdade, eles enviam a Equipe Pombo Branco, um grupo de espiões altamente treinados. Mas nada é simples no mundo da espionagem.
O perigo está à espreita em cada esquina, e para Ange e sua equipe, confiar em alguém pode ser o maior risco de todos.