InícioNotíciasPor que 2026 é o maior ano para One Piece

Postagens Relacionadas

Por que 2026 é o maior ano para One Piece

One Piece é uma série que vem resistindo ao tempo, ela já tem mais de duas décadas de existência, mas continua despertando interesse a cada ano que passa, alcançando um estágio em que cada novo capítulo se torna um verdadeiro marco na história da obra.

One Piece mangá

O sucesso do anime só vem aumentando, enquanto isso, o mangá revela detalhes importantes da trama, sem falar que a Netflix mantém o entusiasmo pela adaptação live-action, que está em alta. Isso prova que 2026 será o grande ano de One Piece.

Em 2025, os fãs da série foram pegos de surpresa com a mudança na programação da Toei Animation. Mas, na verdade, as alterações realizadas pelo estúdio foram pensadas na qualidade do anime e evitando o desgaste. 

A Toei Animation implementou uma mudança drástica no formato de exibição do anime de One Piece: a partir de 2026, a série deixará de ser um anime semanal contínuo e passará para um formato sazonal (por temporadas). O anime será dividido em “cours” (partes) e exibirá no máximo 26 episódios por ano.

Por outro lado, o mangá já se encontra em estágio avançado da Saga Final, solucionando enigmas de longa data, transformando 2026 no ano em que vai além de simplesmente ‘acompanhar o próximo episódio’, levando os fãs a presenciar uma verdadeira mudança de era.

Leia também | Autor de Vinland Saga revela informação da 3ª temporada do anime

One Piece retorna em 2026: o arco de Elbaf 

One Piece Anime

Finalmente, em 2026, o anime de One Piece entra no arco de Elbaf.  Após 26 anos de lançamentos semanais, a série finalmente entrou em pausa no ano passado, em dezembro de 2025, foi concluído o Arco Egghead.

Sabemos que One Piece retornará em abril de 2026, adaptando o Arco de Elbaf, que conduzirá os Chapéus de Palha à mítica terra dos Gigantes, ilha previamente introduzida em Little Garden.

O anime vai avançar na mitologia de Nika e fazer revelações sobre o Século Perdido. A expectativa é de um retorno grandioso, tanto no aspecto visual quanto narrativo. Isso significa uma quantidade menor de episódios, um compasso narrativo firme, produções mais harmoniosas e histórias sem excessos, ou seja, deixando de enrolar o público.

One Piece Live Action

Temos que admitir que o modelo de temporadas é a escolha mais inteligente para manter o interesse do fã sem sobrecarregar a equipe. Mas 2026 também será a estreia da segunda temporada da versão live-action de One Piece, prevista para 10 de março, na Netflix. A sequência começará em Loguetown e terminará na Ilha de Drum, em oito episódios.

Últimas Postagens