Hoje será exibido o sétimo episódio da terceira temporada de One Punch-Man, que depois de anos de espera está levando o título do pior anime da história. Estamos vendo erros que estão transformando a história de Saitama em uma verdadeira piada, com fãs de todo o mundo extremamente decepcionados.
Avaliações ruins, críticas e frustração, a situação é tão grave que o diretor da 3ª temporada teve que deletar suas redes sociais pelo assédio que está sofrendo, mas vale lembrar que ele já havia mencionado que essa temporada poderia desapontar os fãs.
Os erros do anime acontecem em momentos simples, onde não faz sentido ter um erro ali, onde até as cenas de ação tão esperadas pelos fãs são motivos de vergonha alheia. Erros de execução, produção, visual de personagem, são tantos que é até difícil listar todos.
No entanto, alguns momentos ganharam destaque e não de forma positiva, mas sim, por falhas que se tornaram memes e provam que a 3ª temporada de One Punch-Man está sendo uma grande decepção.
Episódio 6 virou uma apresentação em power point

O episódio 6 de One Punch-Man foi ao ar na semana passada e o que não podia piorar conseguiu se agravar ainda mais, o que fez com ele recebesse uma avaliação de 1,5 no IMDb.
Essa avaliação fez com que a terceira temporada ganhasse o título do pior anime da história e realmente são momentos difíceis de assistir, principalmente porque a obra não merecia isso.
Na parte mais tensa do episódio ele simplesmente vira uma apresentação em power point, cortes lentos, frames congeladas, ação sem fluidez levaram os fãs a compararem os momentos com um slideshow. Isso tudo em cenas que deveriam algumas das mais intensas da temporada.
Erro visual no Atomic Samurai

Os erros dessa temporada estão tão ridículos que até uma cena rápida do Atomic Samurai teve um erro banal e o personagem aparece literalmente com parte do cabelo cortado.
Ao ver da a sensação que a equipe não está tendo cuidado nenhum com a terceira temporada de um anime tão importante como One Punch-Man, dando a impressão que a cena do personagem foi mal alinhada ou recortada sem revisão.
Com isso, a situação dessa temporada só piora e mostra que até detalhes simples foram mal feitos, reforçando a ideia de que o episódio estava inacabado. É um exemplo claro de como até cenas simples foram comprometidas.
Leia +: 12 animes para quem se frustrou com a 3ª temporada de One Punch-Man
A luta Garou vs Orochi virando flashes brancos

Se tem uma coisa que a primeira temporada do anime fez muito bem foram as cenas de luta, mas na terceira temporada o declínio veio forte, meus amigos.
Um confronto muito esperado pelos fãs era a luta de Garou contra Orochi e infelizmente foi um fiasco, com várias partes da luta sendo substituídas por telas brancas brancas, cortes rápidos e poucos quadros.
E o que eram aqueles golpes? Não tem impacto visual algum, não dá para entender direito o que está acontecendo, a animação pareceu fugir totalmente da complexidade do mangá, onde mesmo os cortes que eram um pouco melhores não conseguiram salvar a cena inteira.
Royal Ripper aparece com proporções femininas

Royal Ripper é descrito diversas vezes como um personagem masculino, ele é um monstro humanoide que tem quase o corpo todo coberto por bandagens.
Na terceira temporada acontece uma luta de Garou contra os executivos da Associação de Monstros, Bug God e Royal Ripper são cenas com um ritmo um pouco mais acelerado, mas que um erro foi logo visto pelos fãs.
Durante a batalha Royal Ripper aparece com proporções claramente femininas e o personagem já é declarado como masculino. Não foi uma tentativa da temporada de mudar seu gênero, mas sim um erro claro de continuidade, ou até mesmo de falta de conhecimento da obra.
Garou deslizando na grama

A situação dessa temporada está tão feia que o jeito é rir e um dos maiores memes aconteceu, não por se tratar de uma cena divertida com o humor exagerado da obra, mas sim, por um erro ridículo.
Em uma cena do episódio 2 da terceira temporada aparece Garou, que está descendo por uma encosta, mas o movimento simplesmente não acontece. A grama não reage, o cenário é completamente estático e o corpo dele parece deslizar sem peso algum.
O momento é comparado a um PNG arrastado sobre um fundo verde, a cena é tão ridícula que imediatamente virou meme nas redes sociais e símbolo da queda de qualidade da temporada.


