One Piece tem uma coleção de vilões que podem até assustar você, mas não fazem o mesmo com Monkey D. Luffy. Sua jornada começou na saga East Blue de One Piece, quando teve que enfrentar vários oponentes poderosos. Diferente de outros protagonistas, Shonen, Luffy não era um garoto impotente no início da série.
Sua vida mudou completamente quando consumiu uma fruta do diabo por engano, que lhe deu habilidades que antes não tinha. Luffy zarpou para o mar aos 17 anos, quando sabia que estava pronto para qualquer perigo que o mar traiçoeiro lhe lançasse. Ao longo do caminho, ele tropeçou, caiu e perdeu algo precioso para ele, mas continuou lutando por seu sonho.
Luffy, na Wano Country Saga, enfrentou a criatura mais forte do mundo, um inimigo que ninguém jamais foi capaz de derrotar antes. Embora tivesse poderes, Luffy se deu mal e o vilão saiu vitorioso. As coisas se complicam para ele, quando um agente do CP0 acertou um ataque furtivo em Luffy que teria sido fatal se o jovem pirata não tivesse despertado suas habilidades de Akuma no Mi.
Neste momento, Luffy fica conhecendo a verdadeira natureza de sua Akuma no Mi e o poder lendário que ela possui. Com um dos Haki mais fortes da série e o despertar de sua Akuma no Mi do Tipo Zoan Mítica, ele se tornou uma força a ser reconhecida, tanto que até mesmo alguns dos vilões mais fortes da série estão fugindo dele.
Leia também | DanDanDan revela dois novos trailers incríveis da 2ª temporada
Os Cavaleiros Sagrados não querem um confronto direto com Luffy
No arco Elbaf de One Piece, surgem os Cavaleiros Sagrados. Devido à iminente Grande Guerra, eles querem atrair os Gigantes para o seu lado, mesmo que isso signifique usar a força. Shamrock Figarland, o comandante dos Cavaleiros Sagrados, ordena que os outros membros ataquem as crianças, para que os Gigantes se rendam facilmente.
Quando os Piratas do Chapéu de Palha estão chegando em Elbaf, os Gigantes são pegos de surpresa pelos Cavaleiros Sagrados.
O ataque repentino ao pacífico país é brutal, levando a uma grande luta. Porém, Luffy ainda não se juntou à batalha, e os vilões não querem que ele chegue perto, pois o temem. No capítulo 1147, Gunk capturou Nami, Jimbei, Usopp e Brook. Sommers pergunta se ela quer levar os tripulantes com eles, mas Killingham entra em pânico e sugere que eles não deixem o Imperador Luffy furioso. Ele também acrescenta que eles deveriam simplesmente cumprir seu objetivo e deixar a ilha.
O objetivo dos Cavaleiros Sagrados sempre foi atacar os Gigantes, e eles só retaliaram contra os Chapéus de Palha quando os piratas os atacaram. Mas tudo sabe que os Cavaleiros Sagrados não querem confrontar diretamente Luffy.
Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias em meros segundos e não há limite para suas habilidades de regeneração. Todos os membros apresentados até agora também possuem Akuma no Mi aterrorizante.
Luffy tem territórios sob sua proteção, uma frota de mais de 5.000 membros prontos para atendê-lo, e ele tem sua tripulação para navegar pelo oceano.
O ataque a Elbaf deveria ser uma missão fácil para os Cavaleiros Sagrados, mas as coisas podem não estar a seu favor se Luffy decidir intervir. No Capítulo 1151, Luffy descobriu a situação e está pronto para lutar contra os vilões junto com Zoro, Sanji e Loki.