Neste final de semana, uma das maiores e melhores notícias para os fãs de anime foi o anúncio do retorno da série Dragon Ball Super, que estava completamente estagnada desde a conclusão da saga do Torneio do Poder.
Agora, Dragon Ball Super está retornando com duas novidades, a primeira delas é Dragon Ball Super: Beerus, que recontará o arco em que Bills chega à Terra para destruir nosso planeta, só que com altíssima qualidade de produção à qual os fãs tanto esperavam.
Além da confirmação da exibição da continuação original da história com a adaptação de Dragon Ball Super: Patrulha Galáctica, que nos apresentará Moro, o destruidor de planetas.
Retorno de Dragon Ball reúne os maiores animes
Após tantos anos, sem dúvidas podemos dizer que 2026 é um dos principais anos da história dos animes, não somente pelo lançamento de animes atuais absolutamente populares como Jujutsu Kaisen e Frieren, como pelo lançamento de obras clássicas atemporais.
Neste ano, teremos simplesmente Dragon Ball de volta com uma reformulação completa e aprimorada da saga de Beerus, exibida entre 2015 e 2018, a temporada final de Bleach: Thousand-Year Blood War, One Piece com o início do arco de Elbaph e Naruto com seus episódios especiais esperados há anos.
Para quem cresceu acompanhando animes, sem dúvidas conhecem todos esses títulos e sabem da importância deles para a indústria, para os fãs e pelas suas influências para basicamente todas as obras atuais.
A previsão de lançamento dos animes está da seguinte forma:
- One Piece com arco Elbaph retorna em abril de 2026.
- Bleach, com a temporada final da Guerra de Mil Anos, retorna em julho de 2026.
- Dragon Ball Super, com a nova adaptação da saga Beerus, retorna em outubro de 2026.
- Naruto, com seus episódios especiais, retornará em 2026, mas ainda sem data oficial..
Outras novidades de Dragon Ball
Além do retorno de Dragon Ball Super com a readaptação do arco Beerus, várias novidades sobre a franquia foram anunciadas, e os fãs podem se preparar para várias novidades que estão chegando.
Isso porque a continuação de Dragon Ball Super também foi anunciada, onde teremos a sequência do arco da Patrulha Galáctica, um arco em que Goku e Vegeta se unem à patrulha galáctica para enfrentar Moro, o Destruidor de Planetas.
Outra novidade é o novo jogo intitulado Dragon Ball: Age 1000, um projeto totalmente original criado pelo próprio Akira Toriyama, e que, segundo revelado, está sendo desenvolvido já há algum tempo e será lançado em 2027.
Por fim, também teremos uma nova DLC para Dragon Ball: Sparking Zero. Essa nova DLC estará introduzindo personagens jogáveis adicionais como Bardock Super Saiyajin, Rei Piccolo e Super Androide 17.


