A tão aguardada e polêmica terceira temporada de One Punch-Man finalmente está chegando. Após anos de espera, finalmente veremos a continuação das histórias de Saitama, agora enfrentando a Associação de Monstros.
O lançamento da terceira temporada está marcado para este próximo domingo, dia 5 de outubro. No entanto, esse lançamento será apenas no Japão, países europeus e América do Norte.
Isso porque a Crunchyroll removeu o Brasil e a América do Sul dos locais que irão transmitir a nova temporada de One Punch-Man. No caso, no Brasil, os novos episódios do anime serão lançados a partir do dia 12 de outubro pela Netflix.
Mas, enquanto o anime não chega com sua terceira temporada no Brasil e nem no Japão, um novo trailer (mais um polêmico) acaba de ser revelado, mostrando um pouco mais do que os fãs podem esperar dos novos episódios. Assista:
A terceira temporada de One Punch-Man segue sendo produzida pelo estúdio J.C Staff, o mesmo que produziu a segunda temporada. o JAM Project retornou com a música tema de abertura, enquanto Makoto Furukawa que dubla Saitama no Japão, canta a música de encerramento.
3ª temporada será lançada em meio a polêmicas

Antes mesmo do lançamento da terceira temporada, o anime de One Punch-Man está cercado por polêmicas. Algumas delas envolvem o diretor, os prazos extremamente apertados e a péssima qualidade de animação.
Desde que a terceira temporada apareceu com novos trailers, os fãs têm reclamado que o anime está absolutamente estático, sem movimento, e que será um anime com uma das piores animações da atualidade.
O próprio diretor da terceira temporada, Shinpei Nagai, escondeu sua identidade durante a produção, especialmente porque ele é um nome desconhecido, e que teve sua carreira toda, basicamente em hentais.
Conforme relatos, com prazos de produção extremamente apertados, o estúdio J.C Staff não conseguiu um diretor e uma equipe qualificada o suficiente, tendo que recorrer a nomes desconhecidos, que seriam os únicos a aceitarem um projeto com prazos tão curtos e impossíveis de se executar.
O próprio diretor Shinpei Nagai se desculpou em suas redes sociais antes mesmo do lançamento da terceira temporada, mas deixando claro que tentou fazer o seu melhor.
Assim, em meio a várias polêmicas que já colocaram a terceira temporada de One Punch-Man como um fracasso, o lançamento dos novos episódios acontecerá a partir deste próximo domingo, 5 de outubro, no Japão.