Luffy está cada vez mais próximo de realizar o seu sonho de encontrar o One Piece, porém, cada vez mais o personagem está encarando desafios maiores para se tornar o Rei dos Piratas. Apesar de toda dificuldade, o Pirata do Chapéu de Palha continua avançando para tornar seus planos realidade.
Um desses desafios até que Luffy se torne o Rei dos Piratas é encontrar os Road Poneglyphs. Com essas pedras praticamente indestrutíveis, é possível encontrar a localização para Laugh Tale, a última ilha da Grand Line, onde, provavelmente, está localizado o One Piece.
Uma trajetória difícil!
Como todo bom anime, a cada novo arco, desafios vão surgindo e como One Piece pode estar próximo do fim (talvez), é comum que vilões poderosos e mistérios gigantescos se tornem mais presentes nos capítulos.
O arco de Elbaph promete trazer respostas, porém, além disso, o arco vem apresentando personagens fortes e muitas respostas ainda precisam ser reveladas. É comum que tudo se torne mais complicado, a criação de Eiichiro Oda está em uma fase decisiva e muitos detalhes devem ser revelados.
Mesmo após a morte de personagens importantes, o fortalecimento absurdo dos Chapéus de Palha e a evolução pessoal de cada um, ainda existem desafios para serem superados, sonhos para serem realizados e inimigos que devem ser derrotados.
Quantos Road Poneglyphs faltam para Luffy em One Piece?
Para que o objetivo principal do protagonista seja realizado, ele precisa encontrar os 4 Road Poneglyphs, isso é o principal no momento. Portanto, antes de partir na sua última jornada será preciso encontrar todas as partes deste mapa.
Luffy já possui 3 dos 4 Road Poneglyphs necessários para encontrar a última ilha e realizar o seu sonho. Os boatos afirmam que o último está com o “homem com a cicatriz de queimadura”.
Desconfiam que este homem é Scopper Gaban, já que ele possui uma cicatriz e é o único com poder e conhecimento suficiente para esse feito. Dizem que o “Homem com a Cicatriz de Queimadura”, viaja os mares em uma embarcação preta e afunda todos que se aproximam dele.