Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao fim com o nosso amado futuro Rei dos Piratas, Monkey D. Luffy retornando para a história principal.
O mangá de One Piece está finalmente voltando com o capítulo 1171, no entanto, a notícia não é tão boa assim. Isso porque, após uma pausa inesperada, o mangá de One Piece terá outra pausa.
Logo, nesta semana teremos o lançamento do capítulo 1171, já na semana que vem teremos uma nova pausa, e o capítulo 1172 será lançado oficialmente apenas no dia 1º de fevereiro.
Spoilers iniciais do capítulo 1171
Capítulo 1171: Ragnir.
Capa: Zoro com um gato na cabeça.
Aparentemente, Imu sofre um “backlash” (reação adversa/consequência) após perder Harald, então Imu se recusa a enviar outro Cavaleiro Sagrado para Elbaph.
Imu diz que Elbaph nunca se afiliará ao Governo Mundial porque eles estão conectados com os “D”.
De volta ao presente: Hajrudin pede desculpas a Loki e o liberta.
De repente, um monstro esqueleto Draugr cai no submundo.
Loki afirma que pode voar, então diz aos outros para seguirem em frente enquanto ele lida com o monstro. Luffy fica para vê-lo lutar.
Loki o finaliza com o ataque “Niflheim” usando Ragnir, que congela o monstro. Luffy fica impressionado com o poder de Loki.
Pausa na próxima semana.
Próximos spoilers
Finalmente, após seis meses (no capítulo 1152: Um Dia Horrível” lançado oficialmente no dia 30 de junho de 2025), podemos reencontrar Luffy e os Chapéus de Palha no submundo.
Para quem está na expectativa, os próximos spoilers serão lançados nesta próxima quarta-feira (14) ou no início da manhã da quinta-feira (15). Se você não quer perder nada, basta salvar essa página.
Assim que os spoilers completos forem liberados, iremos atualizar aqui para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao capítulo 1171 do mangá de One Piece.


