InícioSpoilers, teorias e curiosidadesOne Piece: Oda confirma oficialmente um pirata que superou Monkey D. Luffy

Postagens Relacionadas

One Piece: Oda confirma oficialmente um pirata que superou Monkey D. Luffy

One Piece deu aos fãs um flashback, que revelou detalhes da morte do lendário Rei dos Gigantes, Herold, agora a série caminha para um dos acontecimentos mais icônicos da história: o Incidente de God Valley.

Considerado talvez o maior evento histórico já revelado, ele mostra o maior confronto entre os piratas e o Governo Mundial. Essa parte da história também mostra a aliança entre Monkey D. Garp e os Piratas do Roger na derrota de Rocks D. Xebec, considerado o pirata mais temido e perverso da história.

Uma das revelações do flashback mostrou que os fãs estavam errados quando acreditavam sobre a suposta maldade de Rocks, acabando com muitas suposições antigas.

Agora, com o evento do Incidente de God Valley, a série começa a responder para os fãs alguns mistérios que ainda não foram revelados. Embora a morte de Rocks e o papel de Harold sejam importantes para a conclusão do incidente, este também é o local de origem do Shanks, “O Ruivo”, o favorito dos fãs. 

Anteriormente, um capítulo especial de One Piece revelou que os Piratas do Roger encontraram Shanks durante o evento do Incidente de God Valley. Ficamos conhecendo detalhes da história da família de Shanks, no entanto, um mistério permanece e precisa de uma reposta: como ele foi parar dentro do baú do tesouro. 

Leia também | 12 animes shounen e seinen que o protagonista tem mais de 27 anos

One Piece está pronto para revelar como Shanks foi parar no baú do tesouro

As informações essenciais sobre como Shanks foi descoberto pelos Piratas do Roger vieram à tona em um volume extra e exclusivo intitulado One Piece 4 Billion, que foi escrito manualmente pelo próprio autor e foi distribuído durante a estreia do filme “One Piece: Red”.

E foi nesta edição especial que ficamos sabendo que os Piratas do Roger encontraram Shanks, ainda menino com a idade de um ano, em um baú de tesouro que recuperaram durante o Incidente de God Valley. Muitos fãs sempre quiseram saber como Shanks foi parar dentro daquele baú.

Os novos capítulos de One Piece estão mergulhando no evento do Incidente de God Valley e revelando que a mãe de Shanks também é originária da ilha. A série caminha para desvendar esse mistério, com Monkey D. Dragon surgindo como a peça final desse misterioso quebra-cabeça.

No capítulo 1160 de One Piece, Dragon, então oficial da Marinha, percebe que participou de um evento horrendo e aparentemente acolhe Shamrock e Shanks, os gêmeos, como um ato de redenção.

Embora sua intenção fosse salvar ambos do que ele acreditava ser uma execução planejada, o capítulo 1161 revela que ele só conseguiu escapar com Shanks, já que Shamrock foi capturado por um dos Cavaleiros de Deus.

Talvez tenhamos neste momento a resposta que tanto queríamos saber, como Shanks foi parar dentro do baú e o responsável por isso, pode ter sido Dragon. Em seguida, os Piratas do Roger recuperariam o baú com o menino dentro dele. 

Com os Dragões Celestiais ameaçando crianças e adultos, e do avanço das ações sombrias dos Piratas Rocks, mostra que Dragon decidiu confiar Shanks aos cuidados da tripulação de Roger.

Últimas Postagens