Muitos animes acabaram conquistando o público e se tornando sucesso em vários países. Existem os mais queridinhos, como One Piece e Naruto. E muitas vezes essas histórias de situações parecidas envolvendo seus personagens.
One Piece tem um personagem que se tornou um dos mais queridos dos fãs. Loki tem um passado trágico que está sendo retratado em One Piece. Ele é conhecido como o Príncipe Amaldiçoado de Elbaf, que matou seu próprio pai, o amado rei de Elbaf.
Na história, um incidente trágico tira a vida do rei da Terra dos Gigantes. E quem levou a culpa por isso foi Loki, que fugiu do reino por oito anos. Ele está cumprindo pena no Submundo nos últimos seis anos depois que Shanks o capturou.
Loki ficou sobre a vigilância de Gaban, que, na verdade, não acredita que a morte de Harald é mais do que aparenta. No entanto, ficamos sabendo recentemente que Loki é inocente. No entanto, ainda não foi revelado o que causou a morte do rei.
Leia também | That Time Reincarnated a Slime: Novo filme ganha data de estreia
O nascimento marcado pela rejeição

Loki nasceu com pupilas fendidas e esclera negra em seus olhos, uma característica única entre os Gigantes. O menino logo foi rejeitado pela mãe, que era muito supersticiosa e gananciosa. Ela não aceitava a aparência física do filho, pois achava que ele tinha sido amaldiçoado.
Após o nascimento do Loki, começaram a acontecer algumas tragédias em Elbaf, que logo a mãe culpou Loki pelos acontecimentos. Por medo das pessoas, ele se viu obrigado a cobrir os seus olhos. Sempre querendo chamar a atenção, Loki começou a intimidar seu meio-irmão, Hajrudin.
Também na série Naruto, encontramos uma situação semelhante. Na trama de Masashi Kishimoto, Naruto viveu uma vida relativamente de rejeição. Como Jinchuriki, ele era temido, entre outros, como se fosse uma bomba-relógio.
Naruto sempre se envolveu em grandes problemas na intenção de chamar a atenção dos outros para si. Ele sequer sabia que carregava dentro de si a poderosa Besta de Nove Caudas. Tanto Naruto quanto Kurama foram alvo de rejeição e desconfiança. Eles receberam o desprezo das outras pessoas, partindo ainda mais seus corações.
Entre as duas histórias, One Piece e Naruto, existe uma diferença marcante. Na trama, Naruto esforçou-se para se tornar Hokage e fazer com que todos o aceitassem como ele era. Já Loki havia abandonado qualquer esperança de ser aceito. Isso o levou a tentar o suicídio ao ver Ida arriscar-se para proteger Hajrudin, enquanto ele próprio era rejeitado por Estrid, que não aceitava sua aparência física diferente.