InícioNotíciasOne Piece: mistérios sobre o Barba Negra ficam maiores após novo capítulo

Postagens Relacionadas

One Piece: mistérios sobre o Barba Negra ficam maiores após novo capítulo

One Piece é repleto de mistérios, questões não respondidas estão por todos os lados da obra, os esclarecimentos sobre um velho personagem podem ter ficado mais distantes com o lançamento de um novo capítulo do mangá.

Barba Negra é um dos vilões com mais segredos da obra, ninguém sabe como ele consegue absorver mais uma fruta ou detalhes sobre a sua verdadeira origem. O vilão segue como um dos mais misteriosos.

Uma das teorias sobre Marshall D. Teach foram derrubadas em um dos últimos capítulos do mangá, o capítulo 1138 desmascarou a teoria de que Barba Negra obteve seus poderes da fruta Zoan Mítica de Cérbero.

Barba Negra em One Piece

Esse personagem embarcou no navio do Barba Branca ainda criança, com somente 12 anos. Ele assassinou um colega de tripulação para conseguir a sua primeira Akuma no Mi, depois quando foi procurado por Ace, vencendo a luta e capturando seu antigo colega, após isso ele entregou o irmão de Luffy para a marinha.

De alguma maneira ele consegue absorver o poder de mais de uma akuma no Mi, além de conseguir roubar poderes de outros personagens. Além desses e outros mistérios, ele foi capaz de marcar o rosto de Shanks (o personagem mais poderoso da atualidade) em algum momento da série, antes de ter as suas frutas.

Muitas teorias surgiram para explicar as habilidades e a mudança de personalidade do Pirata, mas uma das teorias derrubada.

Leia também | One Piece revela como Shanks se tornou um Yonkou

Menos uma teoria!

A teoria que Marshall D. Teach adquiriu seus poderes de uma fruta Mítica de Cérbero é algo que foi derrubado com o cap. 1138. Na mitologia grega, Cérbero era um gigantesco cão de três cabeças, que tinha o dever de guardar o submundo para Hades.

No novo capítulo foi mostrado que a espada de Shamrock Figarland tinha poderes de Cérbero, possibilitando que ela se transformasse em um gigantesco cão de 3 cabeças e brotasse ainda mais espadas de suas bocas.

Essa teoria abre a possibilidade para que a fruta da criatura mitológica tenha, de alguma maneira, sido consumida pela espada. Em Enies Lobby foi mostrado que é possível que objetos, principalmente espadas, “comam” frutas.

Últimas Postagens