Existem muitos mistérios na sobre a série One Piece, o anime criado por Eiichiro Oda é cercado por perguntas que estão sendo respondidas com o passar dos anos, assim como personagens que estão se revelando.
A saga de Elbaph responde muitas dúvidas dos fãs sobre coisas que ficaram ocultas por anos estão sendo respondidas nos episódios atuais da série.
Com o novo arco, uma dúvida envolvendo Dracule Mihawk e a possibilidade dele ter sido um Dragão Celestial (teoria).
Quem é Dracule Mihawk em One Piece?
O personagem surgiu nos episódios iniciais de One Piece apresentando um nível de poder absurdo e se revelando como o Maior Espadachim do Mundo. O grande objetivo de Roronoa Zoro é superar Mihawk.
É dito que no passado Mihawk, também conhecido como “Olhos de Gavião”, travava batalhas lendárias contra Shanks, “o Ruivo”, personagem esse que recebeu fama por ser um dos mais poderosos e influentes da série.
As novas revelações sobre o passado familiar de Shanks fizeram surgir algumas dúvidas sobre as ocupações e laços familiares do “Olhos de Gavião” no passado.
Leia também: One Piece: segredo sobre os vilões do anime é revelado!
Mihawk pode ter sido um Dragão Celestial?
Essa teoria surgiu por Mihawk carregar uma estranha marca de faixa cruzada, por algum motivo misterioso no seu braço esquerdo. Essa marca já foi vista em Blueno, e também Donquixote Doflamingo.
Os dois trabalharam para o Governo Mundial, Doflamingo era um ex-Dragão Celestial e já foi um Shichibukai. Blueno não é um celestial, mas trabalha para o governo, ele vem do North Blue, então ele não pode ser um Dragão Celestial.
A teoria é que o Maior Espadachim do mundo foi de alguma forma traído pelo Governo Mundial, perdendo sua posição e criando ódio da Marinha. Talvez essa questão seja respondida nos próximos capítulos, portanto, será preciso continuar acompanhando.