Iñaki Godoy é o ator que interpreta Monkey D Luffy na série da Netflix, ele praticou seu japonês por meses para fazer uma entrevista com Eiichiro Oda, criador de One Piece. A conversa entre o protagonista e o autor aconteceu há poucos dias.
Oda não é muito de conceder entrevistas, o maior mangaká da história mantém um perfil mais reservado, ele esconde até mesmo seu rosto, se comunicando com o público através das revistas e mensagens nas redes sociais.
O ator praticou por 12 meses e demonstrou um japonês impressionante. Confira nos próximos tópicos a entrevista de Iñaki Godoy com Eiichiro Oda,
Como foi?
Ator impressionou e recebeu elogios de Oda com seu japonês, ele conseguiu conduzir uma das raras entrevistas com o criador de One Piece, que logicamente escondeu seu rosto com a famosa figurinha da cabeça de peixe.
A entrevista teve um tom descontraído, além de ser extremamente satisfatória para os fãs da obra. Oda é conhecido por ser reservado, e assistir essa conversa é simplesmente mágico para o público.
O autor fez alguns comentários sobre a série e revelou estar emocionado por conta do esforço e da dedicação que todos estavam tendo para produzir o live-action de qualidade.
Leia também | One Piece live-action: O que esperar da segunda temporada?
A incrível entrevista com Eiichiro Oda
O ator de Luffy aproveitou o momento para questionar o que Oda achou da atuação dele como protagonista, perguntando se ela era boa e o autor confirmou que foi um bom trabalho, Iñaki reagiu com uma empolgação típica de Luffy.
O ator também questionou o motivo da Grand Line ser tão grande e desafiadora e revelou estar exausto, o que indica que ele já deve ter gravado as primeiras aventuras no local conhecido como Cemitério de Piratas.
O autor explica que a Grand Line é o local mais inóspito dos mares e que eles precisam chocar o público e por este motivo existem as criaturas gigantes.
Confira a entrevista completa: