Desde que foi introduzido em One Piece, Loki tem sido um dos personagens mais enigmáticos e fascinantes da trama. Cercado de mistérios, Loki promete impactar a narrativa. Cada detalhe sobre seu destino soa como uma promessa de revelações que podem mudar para sempre o rumo da saga final.
Entre os segredos que cercam Loki, um dos mais aguardados pelos fãs é a revelação de sua Akuma no Mi. Esse mistério tem feito os fãs criarem teorias e também aumentando suas expectativas em relação ao desfecho desta jornada lendária.
Tudo indica que Loki tenha matado seu pai para obter a Akuma no Mi em Elbaf, dando a ele uma incrível força. Há uma teoria divulgada recentemente pelo usuário u/lucasmiranda2711 no Reddit, que sugere que Eiichiro Oda já havia insinuado os poderes da Akuma no Mi de Loki por meio das quíntuplas sereias medaka.
Leia também | Não chame a 3ª temporada de One Punch Man de fracasso, é melhor do que você pensa
Teoria de One Piece liga a revelação da Akuma no Mi de Loki às Sereias Medaka

A revelação da Akuma no Mi de Loki é certamente um acontecimento muito importante em One Piece. Esses poderes provavelmente moldaram o misterioso Século Perdido. Como príncipe de Elbaf, cada detalhe ligado a Loki já carrega o peso da tradição dos gigantes. Sua Akuma no Mi pode se tornar um símbolo decisivo, aumentando a importância do personagem dentro da saga final.
Para quem acompanha One Piece, sabe que os gigantes desempenham um papel crucial na história. A revelação da Akuma no Mi de Loki pode ser a chave para desvendar segredos de antigos conflitos.
Segundo a teoria, as cinco sereias Medaka seriam pistas deixadas por Oda sobre os quatro deuses. Seus designs e cores funcionam como símbolos que antecipam segredos ainda ocultos. Existe a ideia de que Yonka e Yonka 2, entre as cinco sereias de One Piece, representariam Loki e sua Akuma no Mi, dando a entender que Oda tivesse planejado desde o início da série que os dois seriam um par inseparável.
No antigo mural de Elbaf, encontramos uma mensagem que revela como o Deus da Terra teria invocado uma serpente de fogo infernal para mergulhar o mundo em trevas. De acordo com a teoria, essa criatura não apenas foi venerada em tempos antigos, mas também unida ao poder do próprio Deus da Terra, que acabou desencadeando um desastre ancestral de proporções lendárias.
Loki é provavelmente a reencarnação desse deus e comeu a mesma Akuma no Mi novamente, o que é sugerido pelo chapéu de Yonka 2, que no mangá se assemelha à pele de uma serpente.
Desde a menção do Deus Sol em One Piece, os fãs acreditam que a história tenha provavelmente apresentado quatro deuses principais: o Deus Sol, o Deus da Chuva, o Deus da Floresta e o Deus da Terra. Já sabemos que o Deus Sol é Nika, enquanto o Deus da Floresta é teorizado como sendo Imu.


