Lançamentos

O mangá Wash it All Away de Mitsuru Hattori ganhará anime em 2026

Nesta quinta-feira, 5 de junho, a Happinet anunciou que o mangá Wash it All Away (Kirei ni Shite Moraemasu ka) de Mitsuru Hattori ganhará um anime em 2026.

O novo anime terá direção de Kenta Onishi (The Hidden Dungeon Only I Can Enter), roteiro de Toko Machida (YAIBA: Samurai Legend), design de personagens de Azuma Tozawa (design de personagens secundário em Even Given the Worthless “Appraiser” Class, I’m Actually the Strongest). A animação será de responsabilidade do estúdio Okuru to Noboru.

Até agora, só foi confirmado no elenco de voz Sayumi Suzushiro, que dubla Wakana Kinme. A trama segue Wakana Kinme, que administra um serviço de lavanderia em uma cidade litorânea e ajuda a preservar memórias através das roupas de seus clientes.

O mangá foi lançado por Hattori na revista Young Gangan, da Square Enix, em julho de 2017 e o encerrou em junho de 2023. A Square Enix publicou 10 volumes compilados para o mangá. Nesta sexta-feira, 6 de junho, o mangá ganhará um novo capítulo paralelo. Hattori também publicou uma história paralela para o mangá seis meses após seu término.

A história

Com uma protagonista cativante e uma arte exuberante, esta história litorânea oferece tranquilidade em meio ao caos do mundo moderno. Há dois anos, Wakana Kinme administra uma lavanderia na cidade litorânea de Atami, onde construiu uma vida plena, fazendo amizade com os moradores locais e visitando fontes termais. Embora Wakana desconheça seu próprio passado, seus serviços de limpeza preservam memórias imbuídas nos itens preciosos dos clientes.

Prepare-se para conhecer a história de uma personagem cativante e uma arte exuberante. A história mostra a vida à beira-mar, onde a tranquilidade é bem diferente do caos moderno.

Leia também | Kaiju No. 8 prepara “surpresa especial” para os fãs dia 6 de julho

Saiba mais sobre Mitsuru Hattori

Mitsuru Hattori publicou um mangá de comédia intitulado “zumbi Sankarea” de 2009 a 2014, que inspirou um anime de 2012 lançado pela Funimation na América do Norte. A Kodansha Comics publicou o mangá original em inglês. Outra história anterior de Hattori, “Kenko Zenrakei Suieibu Umisho”, também inspirou um anime para televisão.

Ele também foi responsável pela arte da adaptação em mangá da novel Imperfect Shojo, de Nisi Oisin. A Vertical licenciou e lançou os três volumes do mangá para a América do Norte. Hattori também lançou o mangá Kaiju-iro no Shima na revista Monthly Dragon Age, da Kadokawa, em 2018, e a história ainda está em andamento. 

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Compartilhar
Publicado por
Jorge Roberto Wright

Postagens recentes

Overlord | 5ª temporada pode ser anunciada ou lançada em 2026?

Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…

11 horas atrás

13 animes dark fantasy para quem está gostando de Sentenced to Be a Hero

Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…

12 horas atrás

One Piece: Spoilers completos do capítulo 1171

Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…

13 horas atrás

4ª temporada de KonoSuba é oficialmente anunciada

Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…

14 horas atrás

Spy x Family | Onde começar a ler no mangá após 3ª temporada do anime?

Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…

14 horas atrás

16 estreias animes de janeiro de 2026 que terão dublagem e onde assistir

A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…

16 horas atrás