InícioSpoilers, teorias e curiosidadesO futuro de Naruto parece mais sombrio do que nunca, diz a...

Postagens Relacionadas

O futuro de Naruto parece mais sombrio do que nunca, diz a Shonen Jump Report

A franquia Naruto é uma das mais bem sucedidas e amadas pelos fãs ao longo de mais de duas décadas. Na indústria, o anime só encontra paralelo nas obras mais icônicas da história da animação japonesa.

A série original continua sendo a queridinha dos fãs, por isso, a sua continuação enfrenta um futuro incerto. Enquanto isso, o mangá Boruto: Two Blue Vortex é um dos menos vendidos no Japão, se formos considerar cópias físicas. Os leitores estão preocupados com o cancelamento da série devido às suas baixas vendas.

Leia também | One Piece tem uma falha inegável que Eiichiro Oda ainda pode corrigir

Fãs estão assustados com as vendas físicas tão baixas de Boruto

Nos últimos anos, a franquia Naruto viu uma queda drástica no número de cópias físicas vendidas por cada um de seus novos volumes. Embora a série original de Masashi Kishimoto tenha se mantido como uma das mais vendidas da história, suas sequências não tiveram a mesma sorte, e os últimos relatos indicam que as coisas não vão bem.

Conforme foi relatado pelo usuário do X (antigo Twitter) @UzuRepo, as vendas dos volumes da Shōnen Jump tiveram uma queda drástica nas vendas desde o início da publicação da série Boruto.

Cada novo volume teve um número significativamente menor de compradores do que o anterior, e o livro lançado mais recentemente causou grande apreensão entre os fãs.

O volume 5 do mangá Two Blue Vortex vendeu menos de 100 mil cópias desde sua publicação em 4 de julho de 2025. Este é o menor número até agora, considerando o período desde sua publicação. Muitos fãs temem que números tão baixos possam levar ao cancelamento do mangá, como ocorreu com muitas outras séries populares da Shōnen Jump.

Embora seja verdade que o mangá Boruto: Two Blue Vortex tenha sofrido uma queda drástica nas vendas físicas no Japão, ele continua sendo um dos melhores da Shōnen Jump, pelo menos online. Vários capítulos estiveram entre os mais lidos do mês no site oficial da empresa, o Manga Plus.

Essa imensa popularidade pode ajudar a série a se manter lucrativa, pelo menos por mais alguns meses. Considerando que a Shōnen Jump já interrompeu obras promissoras por razões menos significativas, o destino da franquia permanece indefinido.

Últimas Postagens