Naruto é sem dúvidas um dos animes mais amados e conhecidos do mundo. No entanto, os fãs da obra seguem órfãos de novas produções relacionadas à franquia, muito embora exista Boruto, do qual boa parte dos fãs não considera que faça jus ao sucesso que Naruto fez.
Mas, para a alegria de muitos, a espera que já dura mais de uma década (quando a história terminou) pode finalmente estar acabando. Isso porque notícias recentes apontam para o lançamento de um novo anime de Naruto. A seguir vamos te contar tudo o que foi revelado até o momento sobre o retorno da franquia.
Novo anime de Naruto
A volta do anime de Naruto não é uma grande novidade para parte dos fãs. Isso porque, quatro episódios do anime deveriam ter sido lançados em 2023, mas acabaram sendo adiados e nada mais foi dito sobre eles. Isso até recentemente.
Agora, os fãs têm uma janela real para quando o anime retornará. Isso porque foi revelado que os novos episódios de Naruto serão lançados este ano. Inclusive, os episódios podem ser lançados antes do final do ano, e tudo isso depende do Studio Pierrot.
Com o Anime Japan 2025 se aproximando (que acontecerá nos dias 23 e 24 de março), os fãs de Naruto podem esperar grandes novidades sobre o anime, especialmente porque o Studio Pierrot tem seu próprio estande, onde provavelmente revelará informações importantes sobre seus próximos projetos com Black Clover, Naruto e Bleach.
No mínimo, essa informação implica que esses episódios de Naruto finalmente estão próximos de ser lançados. No entanto, teremos que aguardar até a data do Anime Japan para que todas as informações dos novos episódios de Naruto sejam divulgadas.
Sobre o que será a história dos novos episódios?
Ainda não se sabe exatamente o que esse novo anime de Naruto cobrirá. No entanto, o que se sabe até o momento é que esses novos episódios se passarão antes de Shippuden, quando Sasuke ainda fazia parte do Time 7.
Sendo assim, para os fãs que estão esperando novidades canônicas, essa pode ser uma notícia tão agradável assim, porque ao que tudo indica é de que sejam episódios como se fossem fillers.