O anime de Naruto começou 2026 com um revival especial do seu grande protagonista, antes do retorno do anime que acontecerá num futuro próximo ainda neste ano que está apenas começando.
A história de Naruto, escrita por Masashi Kishimoto, já acabou há alguns anos. Mas, sempre pipocavam notícias de que o anime poderia voltar com um especial, após a comemoração de 20 anos do anime.
No entanto, em meio a produção desse especial, o projeto acabou sendo adiado várias vezes e a espera dos fãs já dura três anos. Mas, finalmente, a série tem tudo para sair em 2026.
Outra boa notícia e que acaba contribuindo para isso, é o fato de os produtores da série estarem trazendo de volta as versões jovens originais de seus personagens, antes de todos os acontecimentos de Naruto Shippuden.
Ilustração especial e o novo anime Naruto
A possibilidade do anime de Naruto finalmente voltar com um novo especial em 2026 acaba sendo reforçada por uma ilustração especial de Tetsuya Nishio, designer oficial de personagens do anime, que traz de volta Naruto e Iruka para comemorar a chegada de 2026. Confira a ilustração:

Com relação ao novo anime de Naruto, em 2023, um projeto especial de quatro episódios inéditos havia sido confirmado. O objetivo desse especial era comemorar os 20 anos da série original.
No entanto, desde o seu anúncio, a série foi várias vezes adiada, segundo os produtores, para que o anime ganhasse uma melhor qualidade de animação. Mas, três anos se passaram e os fãs ainda estão superempolgados com o anime.
E, ao que tudo indica, a série pode finalmente voltar com seus quatro episódios especiais agora em 2026. Possivelmente no final do ano, com seus quatro episódios focados no clássico, antes do salto temporal de Naruto Shippuden.
Segundo informações, os novos episódios vão se passar durante a fase clássica de Naruto, quando Naruto, Sasuke e Sakura ainda eram jovens e treinavam com Kakashi.
Não será um remake da história original, nem uma nova história totalmente desconectada, mas sim, novos episódios originais ambientados durante a existência do clássico time 7.


