Para os fãs que curtiram a primeira temporada de My Hero Academia: Vigilantes, as notícias são muito boas. Isso porque, após o anúncio de que teríamos uma segunda temporada, sua data de estreia foi oficialmente revelada.
A 2ª temporada de My Hero Academia: Vigilantes foi anunciada logo após o fim da primeira temporada, que teve um total de 13 episódios e que dividiu opiniões entre os fãs da franquia My Hero Academia.
Lembrando que Vigilantes não é uma sequência ou algo do tipo do universo de My Hero Academia, e sim um spin-off, que veio com o objetivo de ampliar o universo da história, mostrando um pouco mais de um lado em que os heróis não são o foco da história.
Data de estreia da 2ª temporada
Após alguns meses de espera desde que a segunda temporada de My Hero Academia: Vigilantes foi anunciada, finalmente temos a data oficial de estreia dos novos episódios do anime.
Conforme revelado, a 2ª temporada de My Hero Academia vai estrear em janeiro de 2026. O anúncio veio com um novo visual especial, mostrando nossos personagens principais Koichi Haimawari, Pop Step e Knuckleduster.
O novo teaser visual você pode conferir na íntegra logo abaixo:

A segunda temporada de My Hero Academia: Vigilantes continuará sendo produzida pelo estúdio Bones Film, que além de trabalhar na adaptação do spin-off, é o estúdio responsável pela animação principal de My Hero Academia.
Também foi confirmado que os dubladores principais em japonês estão voltando nessa segunda temporada, sendo eles:
- Shuichiro Umeda como Koichi Haimawari
- Ikumi Hasegawa como Pop☆Step
- Yasuhiro Mamiya como Knuckleduster
A história de My Hero Academia: Vigilantes acontece 5 anos antes dos eventos da história principal. O spin-off é escrito por Hideyuki Furuhashi e desenhado por Betten Court, sendo baseado na obra original de Kohei Horikoshi.
Confira a descrição de My Hero Academia: Vigilantes.
Koichi Haimawari não conseguiu se tornar um herói oficial, então ele usa sua modesta individualidade para praticar boas ações em seu tempo livre. Então, um dia, um encontro fatídico com alguns bandidos locais o leva a se unir a outros dois heróis improváveis. Nenhum deles sabe realmente o que está fazendo, mas eles têm a coragem — ou a tolice — de tentar. Mas logo descobrem que combater o mal exige mais do que apenas ser corajoso…