Imagens de Divulgação e Reprodução editado por AnimeFlix
Se você, assim como eu, é fã de My Hero Academia, se prepare, porque o spin-off My Hero Academia: Vigilantes está chegando!
O anime acabou de ganhar um novo trailer que revelou detalhes sobre os personagens principais. A estreia está marcada para o dia 7 de abril no Japão, ainda não sabemos quando chegará ao Brasil.
Além de ser um derivado de um anime tão bom quanto My Hero Academia, o legal de Vigilantes é que ele foca em heróis que não têm licença oficial, mas que fazem de tudo para proteger os outros. Olha só quem são as estrelas do anime:
Ele é um calouro da faculdade que não desistiu do sonho de ser herói, mesmo sem ser licenciado. Após conhecer Knuckleduster, começa a agir como vigilante e mostrar que qualquer um pode fazer a diferença.
Uma ídol freelancer cheia de carisma que faz shows improvisados e ainda arruma tempo para lutar contra o crime ao lado de Kōichi e Knuckleduster.
Não tem licença de herói, mas quem liga? Ele tem um poder de luta impressionante e acredita no potencial de Kōichi, arrastando o garoto para suas missões malucas.
Leia +: My Hero Academia: Data de estreia da 8ª temporada e episódios
Se você ainda não leu o mangá, está perdendo! My Hero Academia: Vigilantes é um spin-off que se passa antes dos eventos do mangá principal. Ele mostra como Kōichi e seus amigos improvisam suas ações heroicas, mesmo sem a estrutura oficial dos grandes heróis.
O mangá foi lançado em 2016, sendo publicado digitalmente pela Viz Media, além de estar disponível no serviço MANGA Plus.
Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…
Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…
Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…
Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…
Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…
A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…