Um dos animes mais aguardados para esse ano é My Hero Academia: Vigilantes, uma história paralela que se passa cinco anos antes dos eventos principais do anime original, e que tem tudo para ser um grande sucesso e que já estreia no próximo dia 7 de abril.
O novo anime produzido pelo estúdio Bones foi escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, tendo sido supervisionada por completo por Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia.
Em My Hero Academia: Vigilantes, o foco deixa de ser os heróis e se concentra em pessoas comuns que trabalham como vigilantes, combatendo o crime sem autorização do governo.
A obra deixa de lado o tom heroico e grandioso dos heróis e mostra como pessoas comuns lidam com ameaças menores que os heróis por vezes ignoram, trazendo um tom muito mais realista e sombrio que a série original.
A primeira temporada de My Hero Academia: Vigilantes terá um total de 12 episódios. Normalmente, para se produzir esse número de episódios, se adapta cerca de 30 a 40 capítulos do mangá original.
Com essa quantidade de capítulos adaptados na primeira temporada, isso incluirá a introdução dos personagens principais e o desenvolvimento inicial de Koichi, o protagonista, além da primeira grande ameaça.
Para quem está na expectativa, a seguir, vamos apresentar quem serão os principais heróis e vigilantes que aparecerão nessa primeira temporada, assim como quem serão os vilões do anime. Confira!
Koichi é o protagonista dessa nova série, um jovem que no começo utiliza sua individualidade Slide and Glide para se locomover rapidamente entre os locais. Ele começa ajudando as pessoas como herói não oficial, mas com o desenvolvimento da história ele se torna um verdadeiro vigilante.
Kazuho é uma espécie de idol do underground que possui a individualidade Leaping, que permite que ela dê saltos incríveis. Ela acaba se juntando a Koichi nas ações vigilantes e utiliza sua influência na internet para chamar atenção para os crimes da cidade.
Iwao é um ex-herói profissional que acabou perdendo sua individualidade, e que por conta disso, agora age como vigilante. Ele é uma pessoa extremamente forte e luta no estilo brutal do corpo a corpo, sendo também o mentor de Koichi, ensinando-o a lutar e sobreviver nesse mundo de vigilantes.
Nosso querido professor da U.A. e heróis profissionais também têm destaque nesse novo anime. Ele aparece investigando atividades de vigilantes e dos criminosos, eventualmente se cruzando com Koichi e os demais.
Naomasa é um detetive de polícia que trabalha junto com os heróis profissionais. Ele é responsável por investigar a disseminação da droga Trigger, que aumenta temporariamente os poderes de quem a utiliza.
Hachisuka é a primeira grande vilã de My Hero Academia: Vigilantes. Ela tem como individualidade o Queen Bee, que permite que ela injete e controle insetos especiais nas pessoas, transformando-as em criminosos descontrolados. Ela está ligada ao mercado negro da droga Trigger.
Vários bandidos comuns acabam se tornando extremamente fortes e descontrolados ao utilizarem a droga Trigger. Essa droga tem a capacidade de amplificar a individualidade das pessoas, mas de maneira totalmente instável.
Além dos usuários de Trigger, existem muitos criminosos que acabam atuando nas ruas, causando muita confusão além de vários roubos. No começo do anime, veremos Koichi e sua equipe enfrentando muitos deles.
Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…
Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…
Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…
Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…
Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…
A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…