O mangá de My Hero Academia começou a ser publicado em julho de 2014, na revista Weekly Shōnen Jump, o final da obra aconteceu em agosto deste ano, deixando milhões de fãs com saudade.
A versão animada da obra criada Kōhei Horikoshi se tornou um dos maiores sucessos recentes, o anime baseado no mangá foi lançado em 2016 e rapidamente se popularizou, ocupando um lugar especial no coração do público.
Confira nos próximos tópicos como foi o final do mangá de My Hero Academia.
Um professor respeitado e dois heróis de sucesso: saiba o final de alguns personagens de My Hero Academia
O capítulo final revela que enquanto Deku se torna um professor na UA, Shoto e Bakugo se tornam heróis respeitados em todo país, mesmo com temperamento explosivo de Katsuki (literalmente).
Saiba como foi o final de outros personagens:
- Shoji recebeu o Prêmio da Paz Imamura por resolver pacificamente conflitos envolvendo discriminação contra heteromorfos.
- IIda, Asui, Yaoyorozu e Uraraka são revelados viajando por escolas primárias ao redor do Japão oferecendo aconselhamento sobre individualidades.
- Kirishima se torna um herói popular.
- Mei Hatsume começa sua própria agência.
- All Might aparece bem, agora está velho e com os cabelos brancos.
Leia também | My Hero Academia: Conheça o novo filme do anime
Deku continua sendo herói?
Já sem a sua individualidade, Deku aparece no último capítulo retornando para o mundo dos heróis, mas para isso o antigo herdeiro de One For All surge utilizando um traje tecnológico criado pelos seus amigos, que permite que ele retorne para vida de herói.
O traje é criado por Mei Hatsune a pedido do All Might, com investimentos de diversos heróis, incllusive de Katsuki Bakugo.
Deku havia perdido seus poderes após a sua luta contra o vilão Tomura Shigaraki, Deku perdeu seus poderes. Talvez esse não seja o final que agrada a todos, mas mostra que o verdadeiro herói não está nos poderes.
Com isso se encerra a história de um personagem que conquistou os fãs de anime durante os anos que o mangá estava sendo publicado.